Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[NEW] Crackeando o MageBot (Todas as Versões)

Posts Recomendados

É então, eu crakei tudo certo reiniciei o pc abri na primeira vez apareçeu Fully Registered, ja testei outros cracks e queria ver se funcionava msm, fexei td e abri de novo a apareceu o aviso lá e fico trial.

Felizmente eu consegui cracki só que ai da o seguinte erro : Exceção unknown software exception (0x7c9666c6) em 0x7c9666c6.

Editado por kerusnold (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  • Respostas 90
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Guido, não posso te ajudar, não testei e nem vou testar (não uso mb). Mas tenta fazer tudo de novo passo a passo, prestando atenção em mínimos detalhes Abraços.

não querendo reviver o topico,mais não funciona :/

Turma esse Tuto não funciona em Windows Vista e nem no 7 por serem parecidos, isso devido eu acho q é devido ao trial reset q o programa possui e em ambos o windows eu o trial é bloqueado não sei pq

• 2 weeks later...

cara eu crackei primeira vez full registre dps deu trial version ajuda ae plx

Link para o post
  • 7 months later...

Olá,

eu tentei usar este Crack para o Mage Bot 8.62 e aparece esta mensagem após eu apertar

"Yes". Gostaria que me ajudassem, pois estou prescisando dele urgentemente.

Link para o post

Turma esse Tuto não funciona em Windows Vista e nem no 7 por serem parecidos, isso devido eu acho q é devido ao trial reset q o programa possui e em ambos o windows eu o trial é bloqueado não sei pq :hum:

Regras Gerais 

"Califórnia Brasileira :cool: "

Link para o post

Turma esse Tuto não funciona em Windows Vista e nem no 7 por serem parecidos, isso devido eu acho q é devido ao trial reset q o programa possui e em ambos o windows eu o trial é bloqueado não sei pq :hum:

Mano, então está explicado. O computador que estou atualmente é o Windows 7, e por esse

motivo não deve estar pegado. Vou usar somente no computador agora que é Windows XP

REP+

Link para o post
  • 1 month later...

tentei aki no meu nootbook e deu paau num quer nem ligar mais acho que num funfa

tenho um aki em casa que funfa mai para de fncionar dps de 15 mins ai para

ai e so fechar e abri dnv e volta mais funfa namoral vo postar dps.

Link para o post
  • 5 weeks later...

Foi o único que funciono comigo os que tem no tibia facil , tibia brasil e tibia dash sempre travava meu pc e não e não crackava.

"Mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião"

Charlie Brown Jr.

bnJxe.png

gf6iy.png

rRbLL.png

Link para o post

Foi o único que funciono comigo os que tem no tibia facil , tibia brasil e tibia dash sempre travava meu pc e não e não crackava.

Aff's tenho crakeado nem sei como usar ¬¬'

System ;) https://www.youtube.com/watch?v=o0PV0qAXufk

Link para o post
  • 2 weeks later...

Bom baixei e fiz igual ao ttuto ^^

agora vo reiniciar...

Depois posto o que viro xD

----Edit =/

fiz igual o serial do HD foi mudado... mas mesmo assim nada.

iniciei o programa em modo de compatibilidade e Administrador.

okay%20%3D%5B.png

Editado por itroxz (veja o histórico de edições)

Se lhe ajudei Rep+ me

^^

Atenciosamente: Itroxz

gordinho-matador-fail.gif

wX9E4.png

Mapper~~

Link para o post

Não so muito fan de fica trocando a serial do meu hd ultima vez eu perdi um hd de 500gb :) mandei pra arrumar em 3 tecnicos e disseram que tinha que comprar outro, tinha usado o serial changer muito tempo atrás depois dessa nunca mais.

obS: não posso dizer ao certo que foi por causa do seria changer mais após eu ter mudado e ter formatado *formatei por conta propria nenhuma erro* o hd deu pal.

Vai saber.

Donate

Link para o post

Nao é querendo tirar não, mais essas historias de queimar/estragar um hardware com software não acontece (pelomenos não hoje em dia).

Sobre a key, não funciona!

"This is your life and it's ending one minute at a time."

Link para o post
  • 1 month later...

Caro amigos , aqui eu fiz igual o tutorial , mais continua fechando sozinho .. e quando abre ele pedi o serial number :/

É NÓIS QUE VOA BRUXÃO!

FsMg1.gif

Link para o post

[!] Novo Crack do MageBot [!]

(Siga todos os passos com atenção!)

Primeiramente você terá que baixar o Hard Disk Serial Number Changer , Após ter baixado abra ele. Selecione a partição de disco que seu Magebot está instalado, que provavelmente será na C: como aparece na imagem abaixo:

1291578192-U1.jpg

Depois de ter selecionado a partição, mude o serial number que aparecer no Hard Disk para 0000-000B como na imagem abaixo:

1291578221-U1.jpg

Depois de mudar o Serial Number aperte o botão ao lado "Change", irá aparecer uma mensagem assim: "Do you sure to charge disk serial number to "0000-000B", apenas aperte "Yes".

Após ter apertado o botão, irá aparecer uma mensagem, como na foto abaixo:

tuto1.JPG

Logo após ter feito isso reinicie seu computador e seu MageBot estará Crackeado!!!

OBS: Esse crack funciona com qualquer versão do MageBot.

Parabéns man Aqui Funfo Tbm.

obg esta muito tempo procurando ,

vlws msm (;

continui assim abraçs.

Link para o post
  • 3 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo