Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Xenobot (COMO ABRIR UM SCRIPT)

Posts Recomendados

• 2 weeks later...

Acabei de baixar o XenoBot e tenho várias dúvidas assim como essa que nosso amigo postou ... Preciso de alguem que saiba mexer com XenoBot pra me ajudar ... aprendo com facilidade e n tenho dificuldades com programação e se alguem me ajudar com minhas dúvidas posso ajudar o site e postar scripts aqui para todos ... help me pleaasseee ^-^

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 6 months later...

Incrivel, como o pessoal daqui faz pouco caso das coisas .. não é só nesse topico que vejo isso, venho percebendo essas coisas já faz muito tempo. É inacreditavel como ninguem sabe responder as perguntas ... ajudaria muita gente se esse topico fosse respondido só que as pessoas não ligam para as duvidas das pessoas, esse forum só perde seus creditos cada dia mais por conta desse descaso com certos membros olha como o topico é antigo e ninguem teve a boa vontade de sanar a duvida do nosso companheiro, indignado com o descaso das pessoas -'

#Edit : 

OBS : Se fosse alguem spamando forums concorrentes aposto que já teriam banido ou expulsado imediatamente.Mais boa vontade para ajudar as pessoas ngm tem ! Quer credito de verdade ? sai desse mundinho de Membros Avançados ,fassa algo para ajudar o proximo!

Editado por luizinzica (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • 4 months later...

Isto é para o roteirista, que permite que você obtenha um monte mais recursos, como depositer, reabastecedor etc. Enfim, vamos direto ao ponto. Localize o arquivo .lua, no meu caso é Drop all Vials.lua Agora vá para este diretório

b8ELR.png

Código:
C: \ Users \ admin \ Documents \ XenoBot \ Scripts

É claro que mudar de administração para o seu nome de usuário. Arraste o arquivo .lua para esta pasta. Agora faça o login para Tibia e abra Xenobot. Botão direito do mouse e selecionar Scripter. A caixa de scripter aparecerá com todos os seus scripts em \ Xenobot \ Scripts. eu colori meu, porque você não precisa de vê-los Selecione seu script e clique em "executar script". Seu scripter se parecerá com isso; Clique "ok" e tudo está feito! Além disso, se você deseja remover o script, apenas basta selecioná-lo na caixa de scripter e clique em "matar script". Divirta-bot! 

n1Uhc.png

smile.png
wg55i2.png

VtLNwP.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo