Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[BUG] Alguns Char Resetam o Skill para 10, quando relogam. ajudaa plx


Posts Recomendados

olá, meu servidor esta com um problema, que creio eu que seja facil de resolver, ou não rsrsrs

 

bom, alguns player, vamos dizer uns 5, eles podem upar skill, e assim que relogam voltam tudo para 10.

menos o ml, apena os skill

 

tenho acesso apenas via phpadmin, como posso resolver esse problema?? obrigado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dá uma olhada se quando você inicia o OT ele aparece uma mensagem para dar set data package to 16.... alguma coisa...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, foi criado por site.

na verdade o servidor é de um amigo é que ele é meio leigo, tipo ele foi mudar de mapa, e quando ele abrio o ot, ele abrio com o site antigo, e eu achei que ele ia manter o mesmo, e criei a conta e a senha, porem ele mudou o site, e meu char continuou funcionando tudo, menos salva os skills, kkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServSuporte OTServSuporte de Programação"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de OTServ Geral"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo o meu acontecia algo parecido mas era com o level percebi que quando o server começo a chegar numa certa quantidade de players na DB ele pedia mais packges no MY SQL

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas, acredito que não seja esse problema, por que meu char foi o primeiro a ser criado, ai eu upei, e no mesmo dia que reloguei, o skill tava tudo 10, ate um ekzin que tava treinando o dia todo, volto tudo 10, apenas os que foi feito no outro site ;s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo vai em um de seus samples em sua db.

 

Exemplo "Druid Sample" clique em editar e procure a linha save, se estiver o número 0 mude para 1.

 

E execute para salvar.

 

Faça isso com todos os samples.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vá em seu config.lua e procure essas linhas.

 

globalSaveEnabled = true
globalSaveHour = 1
shutdownAtGlobalSave = true
cleanMapAtGlobalSave = true
 
Deixe como logo acima.
 
E procure
 
saveGlobalStorage = true
 
Deixe true também.
Editado por Kd meu arrozz (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 years later...

Estive com o mesmo problema a alguns dias, procurei uma solução e encontrei este tópico.

Após conseguir solucionar meu problema resolvi postar aqui caso alguém tenha o mesmo problema..  

 

Se o char não está salvando as skills é porque provavelmente não existem os registros em players_skills, então vamos adicionar.

 

1º) Vamos achar o ID do player:

  •  Em seu banco de dados vá até a tabela players e clique em pesquisar, localizado na parte superior da pagina (IMAGEM DE UMA LUPA).
  •  No bloco "name" digite o nome do player bugado e aperte enter pra executar.
  •  Agora basta pegar o ID que é oque precisamos.. 

2º) Executando query:

  • Clique em seu banco de dados novamente para voltar a todas as tabelas em seguida iremos em SQL localizado na parte superior da tela.
  • Substitua onde tem ID pelo id do player que acabamos de buscar e execute a query.
INSERT INTO `player_skills` (`player_id`, `skillid`, `value`, `count`) VALUES
(ID, 0, 10, 0),
(ID, 1, 10, 0),
(ID, 2, 13, 60),
(ID, 3, 10, 0),
(ID, 4, 10, 0),
(ID, 5, 11, 25),
(ID, 6, 10, 0);

 

  • Omeu ficou desse jeito:
INSERT INTO `player_skills` (`player_id`, `skillid`, `value`, `count`) VALUES
(18, 0, 10, 0),
(18, 1, 10, 0),
(18, 2, 13, 60),
(18, 3, 10, 0),
(18, 4, 10, 0),
(18, 5, 11, 25),
(18, 6, 10, 0);

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 years later...
Em 16/05/2016 em 20:23, magera disse:

Estive com o mesmo problema a alguns dias, procurei uma solução e encontrei este tópico.

Após conseguir solucionar meu problema resolvi postar aqui caso alguém tenha o mesmo problema..  

 

Se o char não está salvando as skills é porque provavelmente não existem os registros em players_skills, então vamos adicionar.

 

1º) Vamos achar o ID do player:

  •  Em seu banco de dados vá até a tabela players e clique em pesquisar, localizado na parte superior da pagina (IMAGEM DE UMA LUPA).
  •  No bloco "name" digite o nome do player bugado e aperte enter pra executar.
  •  Agora basta pegar o ID que é oque precisamos.. 

2º) Executando query:

  • Clique em seu banco de dados novamente para voltar a todas as tabelas em seguida iremos em SQL localizado na parte superior da tela.
  • Substitua onde tem ID pelo id do player que acabamos de buscar e execute a query.

INSERT INTO `player_skills` (`player_id`, `skillid`, `value`, `count`) VALUES
(ID, 0, 10, 0),
(ID, 1, 10, 0),
(ID, 2, 13, 60),
(ID, 3, 10, 0),
(ID, 4, 10, 0),
(ID, 5, 11, 25),
(ID, 6, 10, 0);

 

  • Omeu ficou desse jeito:

INSERT INTO `player_skills` (`player_id`, `skillid`, `value`, `count`) VALUES
(18, 0, 10, 0),
(18, 1, 10, 0),
(18, 2, 13, 60),
(18, 3, 10, 0),
(18, 4, 10, 0),
(18, 5, 11, 25),
(18, 6, 10, 0);

 

Boa noite gente, não tinha a intenção de reviver o tópico, porém preciso saber se existe um contador para continuar a contagem, no caso para fazer isso automaticamente? tenho esse problema com todos os players e inserir os dados manualmente resolveu, porem preciso que os novos players sejam inseridos automaticamente. é possível?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo