Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Preciso mt editar meu map 9.8 so q quando vou abrir apareçe unsuportted client version (8) 
e quando vou importar aparece
alguém pode me ajudar preciso mt editar

post-111468-0-92884200-1398912036_thumb.

post-111468-0-98416200-1398912046_thumb.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

files - preferences - clients - desmarca o check file signatures, seleciona a versão desejada, adicione o destino da pasta correto, clique em aplicar e/ou OK.

Tente abrir o mapa importando, não abrindo direto.

Link para o post

fiz isso e apareçe "merging maps... (99%)"

ai dps apareçe "map imported sucesfully,0 tiles where discarded as invalid e ai fica td preto

Link para o post

bom, aparentemente abriu normal, agora é só procurar em que lugar está o mapa, você pode usar o minimap apertando M ou indo em edit ->find item -> id de um item provável, tipo água ou grass..

Link para o post

so apareçe as coisas qd clico no preto tipo se eu clicar no meio do preto apareçe o chão preto ai eu vo clicando e vai apareçendo o mapa n tem como abrir de vez n ?

Link para o post

vish, nunca lidei com isso, ele só ta carregando quando você meche, tenta usar uma versão mais recente do map editor, http://www.tibiaking.com/forum/topic/22469-remeres-map-editor/

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo