Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[7.6] Preciso de Scripter

Posts Recomendados

Bom Dia!

Procuro Alguma pessoa que tenha habilidades com servidores 7.6 base MySql!

Servidor global, ja tem task system, auto agrupar, anti-bot system dentre outros...

Quem quiser fazer parte da minha equipe, manda mensagem inbox.. o site do servidor é www.megaot.org

(desculpa se não pode por o site, favor reportar para algum admin editar)

- Gostaria de adicionar no servidor sistemas novos tais como por exemplo

* Exp Party Shared

e outros atuais ou até mesmos unicos!

tenho Servidor dedicado na Limenstone Networks, dedicado que custa R$230,00 mensais!

Servidor serio!

Editado por jisokem (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Bom Dia! Procuro Alguma pessoa que tenha habilidades com servidores 7.6 base MySql! Servidor global, ja tem task system, auto agrupar, anti-bot system dentre outros... Quem quiser fazer parte da minha equipe, manda mensagem inbox.. o site do servidor é www.megaot.org (desculpa se não pode por o site, favor reportar para algum admin editar)   - Gostaria de adicionar no servidor sistemas novos tais como por exemplo * Exp Party Shared e outros atuais ou até mesmos unicos! tenho Servidor d

Sem problemas algum em postar o site do seu servidor. Só um conselho, dá uma reformulada no Tópico, diga mais sobre o projeto e o que pretende.

Sem problemas algum em postar o site do seu servidor. Só um conselho, dá uma reformulada no Tópico, diga mais sobre o projeto e o que pretende.

Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente,

kaiquegabriel.

Não dou suporte via pm.

Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.

Link para o post

Olá , notei que seu servidor tem poucos users.. e eu posso reparar isso  :trollface:

Posso pagar patrocínio para você , tenho dedicado de 8GB , se o projeto der certo do jeito que eu estou pensando posso colocar 1 de 32GB de 1400 mensal.

Tenho amigo scripter eu também sou, tenho amigo designer também que podem ajudar muito! e alem disso posso também melhorar bastante o site, deixa-lo tipo classicus soque com cores diferentes etc... Bom! esta ae meu contato , 

Hidden Content

Give reaction to this post to see the hidden content.

Estou interessado porque gosto bastante de old tibia.

E sempre quis ter uma equipe ;D  

Falow aguardo  :thinking:  :accepted:  :angry2:  :palmas:  :accept:

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96846
    Tópicos
    519601

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo