Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ola lindões e lindonas, estou aqui para falar um pouco sobre meu servidor e claro arrumar uma mão de obra, pois minha equipe é formada por uma rapaziada mais antiga, todos trabalham, e não tenho muito tempo para mexer, então o que preciso? nada de tão complexo, os trabalhos que darei são pequenos, mais que levam um pouco de tempo, e esse tempo me atrasa para mexer nas principais.

 

17550850.jpg

 

O que o servidor Avatar Nex tem de diferente? 

 

Cada vocação, nascera em seu país, terá sagas conforme a especialidade e nada fugindo do desenho, mais como? 

 

Fogo nasce no país do fogo, terá suas sagas conforme o desenho, mais tudo o que aconteceu com os fires no desenho, filme etc. então vamos la, la em baixo tem algumas imagens para quem está curioso. 

 

Vamos lá, preciso de um Script, não precisa ser o fodão, pois irá fazer scripts pequenas, mais que saiba o que está fazendo

e claro, preciso de um Mapper para me ajudar, a equipe está em 4, então iremos fechar 6

então o que precisa para entrar? 

 

poste aqui seu interesse, me add no facebook, e me mande um E-mail com suas experiências, nome, idade, e não precisa ter muito tempo disponível, mais que resolva os trabalhos que passarei. 

 

Facebook: https://www.facebook.com/marcelo.loschi.3?ref=tn_tnmn

E-mail: [email protected]

 

 

kdle.png

 

joht.png

 

 

5l8k.png

Editado por Marcelo Loschi (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aconselho a upar as imagens no imageshack ou imgur e postar como link direto aqui no fórum, fica bem melhor a visualização :P

Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente,

kaiquegabriel.

Não dou suporte via pm.

Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

haha, eu sei disso, sofri muito com elas, tem outro servidor com algumas das suas, mas não tem que dar bola, assim que poem online alguém ja vai la e pega, o jeito é trabalhar pra ser o melhor servidor

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServProjetos / Formação de Equipes"

Para: "OTServProjetos / Formação de EquipesFormação de Equipes"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo