Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia venho de outro Forum, posso contribuir nesse projeto qualquer coisa me envia MP e trocamos contatos, desenvolvi junto com amigos a Erondino Poke Evolution, tambem acredito em servidores livres e completos para serem liberados para aperfeiçoamento, quem coopera cresce.

Att.,

assinatura.jpg

Cooperar é evoluir!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 49
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Servidor Poketibia 9.60 (Por Lazarocp) - Aprovado para download -    - Servidor em desenvolvimento - Você também pode ajudar!   • O servidor ainda não se encontra 100%, possui erros simples nas s

Uma coisa tão fácil ,Para mudar o ip do meu Cliente e só e na pasta Mods,e abrir o kingdomage.otmod com bloco de notas dentro esta assim Module   name: game   description: Otclient mods   author: Laz

Bom pessoal consegui tirar todos aqueles erros que apareciam na distro.  

Pow onde muda o ip do cliente pq esse otcliente nao é no mesmo lugar que os outros? nao to achando no entergame.lua.

Link para o post

esse cliente tem a opção da pokedex nova? eu vi  uma pasta com as fotos dos pokes e tal. como ativo ela?

Link para o post

Uma coisa tão fácil ,Para mudar o ip do meu Cliente e só e na pasta Mods,e abrir o kingdomage.otmod com bloco de notas dentro esta assim

Module
  name: game
  description: Otclient mods
  author: Lazarocp
  sandboxed: true
  autoload: true
  autoload-priority: 1000

@onLoad: |
    EnterGame.setUniqueServer('192.168.1.3', 7171, 960)

E então aqui você edita
    EnterGame.setUniqueServer('seu ip', 7171, 960)

cannot create an account :( .. the account manager saying that " Account Manager: Desculpe, mas eu não consigo entender, por favor, tente repetir "  plss! tell me how to create an account for this your exserver thanks! :)

Editado por cekiwellu (veja o histórico de edições)
Link para o post

cannot create an account :( .. the account manager saying that " Account Manager: Desculpe, mas eu não consigo entender, por favor, tente repetir "  plss! tell me how to create an account for this your exserver thanks! :)

o acc manager esta em portugues, tente falar "conta"

Link para o post

Uma coisa tão fácil ,Para mudar o ip do meu Cliente e só e na pasta Mods,e abrir o kingdomage.otmod com bloco de notas dentro esta assim

Module
  name: game
  description: Otclient mods
  author: Lazarocp
  sandboxed: true
  autoload: true
  autoload-priority: 1000

@onLoad: |
    EnterGame.setUniqueServer('192.168.1.3', 7171, 960)

E então aqui você edita
    EnterGame.setUniqueServer('seu ip', 7171, 960)

FUNcIONOU PERFEITIN!!

Editado por TsplayerT (veja o histórico de edições)

Meus Contatos!

Minhas Funções:

Facebook: TakaFukushii

YouTube: ADoseDupla

Twitter: @_Splayer_

Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97%

Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45%

Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83%

Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57%

Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99%

Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71%

Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%

Link para o post

eratsu como ativa a nova pokedex? no cliente tem as imagens dos pokes mas no game esta a pokedex normal.

Link para o post
  • 4 weeks later...

ja troquei tudo certinho, ai quando abro o client pra por login e senha diz o seguinte: '' Você precisa colocar um endereço e uma porta do servidor válidos, mas ai quando eu mudo o:

EnterGame.setUniqueServer(hostName, port, protocolVersion, windowWidth, windowHeight)

para:

EnterGame.setUniqueServer('meu ip', 7171, 854, 270, 210)

o entergame do client some e não dá pra fazer login,  podem me ajudar?

Link para o post
  • 5 months later...

como mudar a capa?

e o ip no ot client, ainda nao responderam...

é Só ir na Past data Do cliente enter game procura ip host e mudar para o seu '-'

como e a conta god?

Link para o post
  • 2 months later...

Ainda vai continuar com o projeto? Está muito bom ;)  :wow:   :wow:   :wow:   ;D

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por fatinhoplay
      Bem galera, eu estava criando o sistema de war de guilds no meu servidor

o sistema de war funcionou perfeitamente, só que a guild house que a guild ganharia como premio não está funfando
      a versão 9.6 tem os scripts totalmente diferentes das versões anteriores, estou tendo dificuldade na maioria delas
      mesmo eu fazendo os scripts certos a guildhouse pode ser comprada por qualquer player

precisava saber como eu coloco a guild house para ser da guild vencedora na versão 9.6

obg
    • Por guiziin3
      Olá galera!!

Estou a procura de uma source 9.60 já a algum tempo, procurei de cabo a rabo no fórum e em outros fóruns também. Enfim, todos os links de download estão inativos, se alguém ainda tiver um link funcional ou as próprias source no pc e puder me disponibilizar. Agradeço muito !

Também queria a opinião de vocês:
      -Qual o melhor protocolo para se criar um otserv hoje em dia? (8.60, 9.60, 9.80, 10.0, 10.10+?)?

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo