Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. bladezor

    bladezor

  2. heverton1221

    heverton1221

  3. Anjo Celestial

    Anjo Celestial

  4. nitrokario

    nitrokario

  5. Kluivert

    Kluivert

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por vital900
      Fala pessoal, beleza? 
      Desculpa a formatação ruim... e todos os defeitos que trarei nesse post, para quem não me conhece eu fui mapper por muito tempo... um dos pioneiros do tibia! E desde quando comecei a mapear até o dia que parei eu tive um projeto de server chamado elysium... nele passaram grandes mappers que muitos aqui nem nunca ouviram falar... seja porque foram professores de map junto a mim ou meus queridos alunos... enfim... vamos falar desse server!
       
      este servidor começou com dois amigos de fórum: vital900 (eu) e o lordzezim... hoje em dia nem sei o que o José faz da vida... mas sempre guardei esse nosso projeto com muito amor e carinho e sempre pensei em finaliza-lo depois de formar no curso que escolhi... como cada vez mais tenho menos tempo e vejo que nunca irei finaliza-lo decidi postar todo o esforço de uma grande equipe, pois não ache que só tem mapa... tem de tudo, desde scripts a sprites, inclusive roleplay, map, etc... e a equipe que construiu isso comigo sempre foi a elite da época... então espero que quem tenha o interesse em continuar esse grande trabalho tenha respeito por quem iniciou e passou por ele... e quando estiver em construção postar fotos entre outros para que as pessoas vejam a continuação desse trabalho...
       
      Algum dos posts desse nosso trabalho que se iniciou em 2009-2011:
      ** como disse é um projeto de 2009-2011, que se estendeu por 4-6 anos... logo tem muita coisa noob pela incapacidade minha ou pela falta de sprites da época ?
       
      Eis o link do meu grande amor, com tudo o que foi feito... planejado e construído!
      https://drive.google.com/open?id=1RQs9SUeDz57FdCrB9ZEE5JiJAl18bq1T
       
      *Obs: na epoca me ofereceram 3000 reais por esse material que estou disponibilizando de forma gratuita... como ja disse espero que tenham respeito por esse material e no mínimo as devidas referências. 
    • Por Guilherme Cardoso
      [Projeto] OnePiece 8.50




      Olá galera me chamo Guilherme,tenho 18 anos sou spriter,hoster e as vezes arrisco ser scripter,estou a procura de membros descentes para fazer o sonho de fazer um tibia sobre onepiece se tornar realidade,nao tenho muito a dizer a respeito de como quero o server apenas quero que façamos juntos e depois veremos mais detalhadamente os comandos e tals.Enteressados preencher a ficha logo abaixo:




      Ficha de inscrição




      Nome:



      Idade:



      Cargo:



      Horas disponiveis:



      MSN:



      Quanto tempo exerce o cargo:



      porque entrar na equipe:





      Meu e-mail para mais perguntas,duvidas ou sugestoes---->[email protected]

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo