Histórico de Edições
Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here
Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por vital900
Fala pessoal, beleza?
Desculpa a formatação ruim... e todos os defeitos que trarei nesse post, para quem não me conhece eu fui mapper por muito tempo... um dos pioneiros do tibia! E desde quando comecei a mapear até o dia que parei eu tive um projeto de server chamado elysium... nele passaram grandes mappers que muitos aqui nem nunca ouviram falar... seja porque foram professores de map junto a mim ou meus queridos alunos... enfim... vamos falar desse server!
este servidor começou com dois amigos de fórum: vital900 (eu) e o lordzezim... hoje em dia nem sei o que o José faz da vida... mas sempre guardei esse nosso projeto com muito amor e carinho e sempre pensei em finaliza-lo depois de formar no curso que escolhi... como cada vez mais tenho menos tempo e vejo que nunca irei finaliza-lo decidi postar todo o esforço de uma grande equipe, pois não ache que só tem mapa... tem de tudo, desde scripts a sprites, inclusive roleplay, map, etc... e a equipe que construiu isso comigo sempre foi a elite da época... então espero que quem tenha o interesse em continuar esse grande trabalho tenha respeito por quem iniciou e passou por ele... e quando estiver em construção postar fotos entre outros para que as pessoas vejam a continuação desse trabalho...
Algum dos posts desse nosso trabalho que se iniciou em 2009-2011:
** como disse é um projeto de 2009-2011, que se estendeu por 4-6 anos... logo tem muita coisa noob pela incapacidade minha ou pela falta de sprites da época ?
Eis o link do meu grande amor, com tudo o que foi feito... planejado e construído!
https://drive.google.com/open?id=1RQs9SUeDz57FdCrB9ZEE5JiJAl18bq1T
*Obs: na epoca me ofereceram 3000 reais por esse material que estou disponibilizando de forma gratuita... como ja disse espero que tenham respeito por esse material e no mínimo as devidas referências.
-
Por Guilherme Cardoso
[Projeto] OnePiece 8.50
Olá galera me chamo Guilherme,tenho 18 anos sou spriter,hoster e as vezes arrisco ser scripter,estou a procura de membros descentes para fazer o sonho de fazer um tibia sobre onepiece se tornar realidade,nao tenho muito a dizer a respeito de como quero o server apenas quero que façamos juntos e depois veremos mais detalhadamente os comandos e tals.Enteressados preencher a ficha logo abaixo:
Ficha de inscrição
Nome:
Horas disponiveis:
MSN:
Quanto tempo exerce o cargo:
porque entrar na equipe:
Meu e-mail para mais perguntas,duvidas ou sugestoes---->[email protected]
-