Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tibia IpChanger para tibia 10.37

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou precisando deste ipChanger pois baxei o TFS 1.0 e compilei aqui, o ipchangers que testei(alguns daqui do fórum) não estão funcionando, ele não se conecta, se alguém puder me disponibilizar um que tenha sido testado eu agradeço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O nome do programa é OTLoader, no seu caso, e não IpChanger :D

Download abaixo,

e caso tenha preferência em zip ou winrar escolha abaixo.

Click aqui para baixar em .ZIP

ou

Click aqui para baixar em .rar

Editado por TioSlash (veja o histórico de edições)
Link para o post

OTLoader é mt bom, pois ele próprio ja organiza as versões do tibia que você quiser instalar, porém ele não suporta TODAS as versões do tibia. Já o OTLand IP Changer suporta qualquer versão que você queira, pois afinal depende de você baixar a versão desejada e instalar, e configurar o OTLand: http://www.mediafire.com/download/pply8vi2s77l6vk/OTLand-IP-Changer.rar

Espero te ajudado!

Abraços. :)

Editado por danihcv (veja o histórico de edições)

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

eu esqueci de mencionar que é para o tibia 10.37, nenhum dos ot loaders funcionaram :/

Link para o post

Sim pow, o OTLand IP Changer funciona. Basta vc baixar a versão do tibia 10.37: http://clients.tibiaking.com/client/windows/1037

E configurar o OTLand pra abrir essa versão:

Clica em Settings:

kox59u3.png

Clica em Add new tibia client:

ubByqSD.png

Digita a versão (1037) e clica em Browse...

8jdt2MW.png

Seleciona o Tibia.exe da versão 10.37 que vc instalou (procura onde ta instalado e seleciona).

Clica em Add.

Depois em Close.

Depois seleciona a nova versão que vc acabou de configurar:

xAEQ5M5.png

Pronto! Seja feliz. ^^

Espero ter ajudado!

Abraços

Se eu tiver ajudado, sinta-se a vontade para dar ou não REP. ^^

Editado por danihcv (veja o histórico de edições)

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

hmm, entendo, é exatamente assim que eu faço mas o cliente nunca se conecta ao meu servidor, eu configuro o ip para 127.0.0.1 na porta 7171 mas ele nunca se conecta, as vezes ele fala que a senha está errada, mas não pode estar errada pois é a conta do account manager(1/1) e eu já criei ele no banco de dados(MySQL)

Link para o post

hmm, entendo, é exatamente assim que eu faço mas o cliente nunca se conecta ao meu servidor, eu configuro o ip para 127.0.0.1 na porta 7171 mas ele nunca se conecta, as vezes ele fala que a senha está errada, mas não pode estar errada pois é a conta do account manager(1/1) e eu já criei ele no banco de dados(MySQL)

Seu problema está no config.lua você deve configurar o IP, para isso, ou você cria um ip fixo (www.no-ip.com) ou acessa: www.meuip.com.br e copia e cola o ip que aparecer neste site para a área de IP dentro do config.lua, porém se vc usar esse ip ñ fixo, vc terá que muda-lo toda vez que ligar o pc. E pra conectar no seu ot, VOCÊ (somente vc, os players Ñ) deve usar o endereço do seu gateway padrão que vc pode encontrar assim: clique em iniciar, depois digite cmd, dê enter, agora digite ipconfig e dê enter. procure por gateway padrão. E esse é o ip que vc deve usar para acessar eu OT. ^^

Abraços.

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

cara, acho que o problema é no server, fiz o que você disse e continua não funcionando, eu fiz o download  desse server no github e tive que compilar ele(pretendo alterar o source dele), mas o cliente não se conecta de jeito nenhum, quando tento me conectar com um versão mais nova(9.6 por exemplo) o server manda uma mensagem dizendo que o cliente usado deve estar na versão 10.37, eu não sei mais o que fazer...:s

Link para o post

Agora é fato, o OTLOader não funciona para esta versão, eu debuguei o servidor e consegui ver claramente que a versão 9.6 consegue se conectar e vi a mensagem gerada: "Only protocols 10.37 are allowed", porém a versão 10.37 quando tenta se conectar o servidor nem mesmo reage à tentativa de conexão, então é claro que o OtLoader não funciona para esta versão.

danihcv: Você testou na versão 10.37 o otloader que me passou?

Editado por Shoxsz (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • 4 weeks later...

Também estou com problema, no meu caso quero jogar um server e quando do load com ip changer diz  um erro no .NET Framework

Link para o post
  • 3 weeks later...

SE ALGUEM PODE ME AJUDAR MEU OTLAND NAO FUNCIONA SO FUNCIONA QUANDO EU INSTALO E RAPIDAMENTE ELE RE-ABRE SOZINHO E NAO FUNCIONA MAS , SE ALGUEM SOUBER OQUE TEM DE ERRADO  - ACONTETCEU ISSO DO NADA .. ! PASSEM UM DOWNLOAD BOM PF .

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo