Postado Maio 7, 2014 11 anos Galera, sou novo no TibiaKing e na área de spriting. Estou começando a criar meu servidor e cliente, gostaria de saber como criar novos itens, exemplo: paredes, chão, janelas e colocar no cliente, testei colocar no spr editor, mas mesmo assim não consigo criar o item com o comando /i, alguém pode me informar quais passos devo seguir e quais programas preciso para adicionar os novos itens e sprites? Preciso colocar a sprite nova e depois adiciona-la no items.xml? ou tenho que adicionar no items.otb? , se for a segunda opção, não tenho a minima ideia de fazer isso. desde já obrigado. Editado Maio 7, 2014 11 anos por kelvin.shirazi (veja o histórico de edições) Ajudei? dá um REP + ↑↑ Projetos: Mostrar conteúdo oculto Mapa próprio 8.70.
Postado Maio 7, 2014 11 anos Primeiro crie o item em otitemeditor, com a sprite etc, depois coloque no items.xml com a id que esta no otitemeditor! www.optimuserver.com contato@optimuserver.com Skype: optimus.host TEL: (16) 98849-6902 Acesse já e garanta seu servidor com um dos melhores Firewall existentes no mercado!
Postado Maio 7, 2014 11 anos Autor Olá OptimusHostOFC, eu tenho que adicionar a sprite no spr, depois abrir o otitemeditor e criar o item e dps colocar o item no items.xml? Ajudei? dá um REP + ↑↑ Projetos: Mostrar conteúdo oculto Mapa próprio 8.70.
Postado Maio 7, 2014 11 anos Sim, voce vai ter o ID la no otitemeditor... ai coloque no items.xml . www.optimuserver.com contato@optimuserver.com Skype: optimus.host TEL: (16) 98849-6902 Acesse já e garanta seu servidor com um dos melhores Firewall existentes no mercado!
Postado Maio 7, 2014 11 anos sugiro usar o dat editor, na minha opinião é melhor... qual a versão do seu ot? Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.