Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Histórico de Edições

Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here

Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Underewar
      Após anos sem contribuir com um servidor fico feliz em lançar essa versão com muitas correções!

Está versão é a versão OPEN_BETA.

Que pode ser testada aqui. (Online até dia 25/05/2023)

Foram corrigos muitos bugs e existem diversas melhorias em muitos dos sistemas existentes.

Vocês podem encontrar as Libs que devem estar com uns 30% desses novos sistemas que foram adicionados e podem testar ou usar os códigos.

O servidor esta online a 120+ dias, foi construído com XP 1 e bateu 66 Players Online.

O ideal é usar este servidor em low rate.

Atualizações

Verifique a pagina do facebook para saber todas as atualizações!
      Se você curtiu acompanhe a pagina para acompanha o lançamento do jogo oficial!

Importante

A cada onda do nosso sistema de incursões, você terá a chance de encontrar um Pokémon Shiny raro e, após a terceira onda, um chefe shiny ainda mais raro aparecerá, oferecendo recompensas valiosas para os treinadores ousados o suficiente para enfrentá-lo.
      Utilize seus tokens de incursão para reiniciar o sistema e tentar novamente.

Para saber sobre todas as novidades Por favor considere olhar nossa pagina,

https://www.facebook.com/pokexadventure/photos

Imagens

Downloads

Para configurar basta substituir a pasta data que você pode encontrar fazendo download da source, cole a pasta data baixa do Pokexadventure e divirta-se!

Sources

pokexadventure_open_beta_datapack.rar

DLLS + Executaveis (Windows)

OTC

(mediafire.com)

Website

https://github.com/otsoft/myaac

Ferramentas : 
      auto_restarter_windows.bat

RME 3.5 ou superior.

Object builder 10.98 Support ou superior.

Item editor 10.98 Support ou superior.

Tutoriais para Compilações

Créditos : @Underewar @pota
    • Por Sphynx1
      Olá galera, vocês conhecem as lendas dos Trolls de baixo da ponte? Eles estão sempre na espreita, aguardando alguém para roubar, assassinar, estuprar e comer suas almas (as últimas partes são brincadeira). Me baseando nessa lenda eu fiz esse simples script, é um dos primeiros códigos que consigo desenvolver sozinho(tive ajuda), eu espero que ajude alguém em algum lugar do tempoespaço, é um script ótimo se você assim como eu gosta de pontes e também sempre teve a vontade de incrementar alguns de seus mapas com scripts.

1º. Acesse a pasta raiz do seu servidor, logo após siga o seguinte caminho: data/movements e abra o arquivo movements.xml. O código que você devera adicionar dentro deste arquivo está listado abaixo.
      <movevent type="StepIn" actionid="DigiteONumeroDeUmaActionAqui" event="script" value="ponte.lua"/>  
      2º. Dentro de data/movements abra a pasta 'scripts' e crie um arquivo .lua nomeado de 'ponte', dentro deste adicione o seguinte código.
      function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) local configuration = { monstrosTime = 1*5*1000, -- tempo até a criatura aparecer tempoDeStorage = 1*20*1000, -- em quanto tempo será removido a storage e se tornará possivel as criaturas resurgirem storage = 987459, -- numero da storage monsters = { [1] = {name = "Troll Champion", pos = {x = 1001, y = 1110, z = 9}}, -- Nome, quantidade e posição dos monstros, altere a vontade [2] = {name = "Troll", pos = {x = 1000, y = 1107, z = 9}}, [3] = {name = "Troll", pos = {x = 1007, y = 1109, z = 9}} } } if isPlayer(cid) == true then if getPlayerStorageValue(cid, configuration.storage) < 1 then doCreatureSay(cid, "A ponte não parece segura e quando você dá o primeiro passo ouve um grunhido e nota a presença de um ser estranho.", TALKTYPE_ORANGE_1) -- MSG que você quer exibir addEvent(function() for k, v in pairs(configuration.monsters) do doCreateMonster(v.name, v.pos) end end, configuration.monstrosTime) setPlayerStorageValue(cid, configuration.storage, 1) addEvent(function() setPlayerStorageValue(cid, configuration.storage, 0) end, configuration.tempoDeStorage) end end return true end  
      3º. Inicie o seu servidor e adicione o número da 'ActionID' que você inseriu em 'movements.xml' a algum piso de sua preferência, no caso eu adicionei no meio da ponte. Seja criativo.
    • Por ViitinG
      Gostaria de um script que fizese com que o player não possa passar por cima de um certo tile !!
    • Por danielduarte96
      Seguinte galera.. Eu dei uma procurada porém não encontrei. Eu gostaria de um item que desse vip (Vip permanente), e de quebra já queria o tile que a pessoa só passa caso seja vip.

Agradeço desde já!
    • Por allanzinh
      Fala galera blz ? espero que sim . Estou presisando de alguem edit ese Script pr mim . ele esrta funfando de boa eo só kero que só players Premio teleport nele a função de lv ele jah contem .

Quem Ajudar eo do Rep +  obrigado des de ja
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo