Postado Maio 10, 2014 11 anos Solução coloca o house tile em cima da porta também, é esse o erro Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Maio 10, 2014 11 anos Autor Muito obrigado, você ajudou a resolver meu erro Daaniel. Editado Maio 10, 2014 11 anos por maresoft (veja o histórico de edições)
Postado Maio 10, 2014 11 anos Por favor amigo, clique em " Melhor Resposta!" sempre que sua dúvida for sanada. Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Junho 19, 2014 10 anos O meu não quer fazer o splash em nenhuma house {OBS: NÃO TA VERDE O CHÃO , NÃO QUER IR O SPLASH ) Editado Junho 19, 2014 10 anos por pauliinho157 (veja o histórico de edições) Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO | IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |
Postado Fevereiro 15, 2015 10 anos Já tem uns dias q eu estou tentando resolver isso Daniel haha obrigado mais uma vez! Rep.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.