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[AJUDA] Como colocar uma nova Ball no poketibia


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Olá, gostaria de um tutorial de como adicionar uma nova ball no meu Poketibia, no caso queria a "Master Ball".

 

Obrigado pela atenção.

Editado por Gustavinholol (veja o histórico de edições)

Procuro pessoas para formar equipe para fazer um server baseado em mitlogia

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Vc já tem a sprite dessa masterball?

Scripter: |||||||||| 10%

 

 

Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

 

Atenciosamente,

                   Lucas.

Abraços!

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Sim, só não sei coloca na pasta do Items.XML e no resto. 

 

Se puder me ajudar dou REP +

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  • 10 months later...

Pô também to correndo atrás de um tópico que ensina e não acho em lugar nenhum.

já adicionei a sprit dela, já coloquei ela no itens editor, ja coloquei no bloco de nota itens, já coloquei no catch, ja coloquei no lib...mas chega na hora de usar da pra clicar nela porem ela nao vai...queria muito que alguém ensina-se 

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  • 1 month later...

up

Se Ajudei Clique no rep_up.png ao Lado, Não Custa nada  :D!! 

e se resovel o problema não esqueça de em EEkog5AK0.png  :D 

 

____________________________________________________________________________________________________

 

Formação de Equipe para poketibia venha fazer parte dessa equipe

 

[bAIXEM] Sprites de icones para poketibia

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  • 2 months later...

Para fazer uma ball para se capturada...
actions/scripts/catch
1 - Adicione a ball no cliente
2 - Configure no item xml e otb a ball
3 - Adicione o id da ball na função isPokeBall (arquivo data/lib/somefunctions.lua)
4 - Adicione o id do ball no actions.xml na parte de goback.
5 - Adicione o id da ball no movements.xml na parte do portrait
6 - Adicione no data/lib/configuration.lua na tabela "pokeballs', e em baixo ira aparecer isso:
7- Adicione o id do ball no actions.xml na parte de catch.
8 - Adiciona tbm no npc/scripts/heal.lua.

Exemplo no configuration.lua: Mesmo com heal.lua (npc/scripts/heal.lua)

["normal"] = {effect = 188, on = 11826, use = 11827, off = 11828, all = {11826, 11827, 11828}},
Onde está em vermelho vc coloca o efeito de goback da pokeball
Onde está em amarelo vc coloca a id da ball
Onde está em verde vc coloca a ball usada
Onde está em azul vc coloca a ball com o pokemon morto
Onde está em marrom vc altera ali na tabela dentro, colocando os ids da ball on,off e use
Não esquecendo é claro de trocar aonde tem escrito ["normal] pelo nome da sua ball.

npc/scripts/heal.lua
pesquise for balls = 1, 9
1, 9 - significa
[1] = {effect = 188, on = 11826, use = 11827, off = 11828, all = {11826, 11827, 11828}},
[2] = {effect = 191, on = 11829, use = 11830, off = 11831, all = {11829, 11830, 11831}},
[3] = {effect = 190, on = 11835, use = 11836, off = 11837, all = {11835, 11836, 11837}},
[4] = {effect = 189, on = 11832, use = 11833, off = 11834, all = {11832, 11833, 11834}},
[5] = {effect = 188, on = 11737, use = 11738, off = 11739, all = {11737, 11738, 11739}},
[6] = {effect = 189, on = 11740, use = 11741, off = 11742, all = {11740, 11741, 11742}},
[7] = {effect = 190, on = 11743, use = 11744, off = 11745, all = {11743, 11744, 11745}},
[8] = {effect = 191, on = 11746, use = 11747, off = 11748, all = {11746, 11747, 11748}},
[9] = {effect = 195, on = 12575, use = 12576, off = 12574, all = {12575, 12576, 12574}},
[10] = {effect = xxx, on = xxxxxx, use = xxxxxxx, off = xxxxxx, all = {xxxxx, xxxxx, xxxxx}},
serve para cura todas pokeball dentro da bag, se adc nova ball muda para for balls = 1, 10

3 - Adicione o id da ball na função isPokeBall (arquivo data/lib/somefunctions.lua)

essa parte:

 

function isPokeball(item)

if not item then return false end

if item >= 11826 and item <= 11837 then

return true

end

if item >= 11737 and item <= 11748 then

return true


end

add nova assim: EXEMPLO:

 

if item >= 12574 and item <= 12576 then estão adicionada 3 ball aqui 12574, 12575, 12576!

return true


end

Lembrando que quando for adicionar a ball no items.xml, coloque essa tag:

 

<attribute key="ispokeball" value="1"/>

ficando assim:

 

<item id="10974" article="a" name="Bulbasaur's pokeball">

<attribute key="ispokeball" value="1"/>

<attribute key="weight" value="100" />

<attribute key="slotType" value="feet" />


</item>

Não testei  ^^

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  • 2 weeks later...

Irei testar e depois aviso se tiver algum erro. Vlw :3

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