Postado Maio 13, 2014 11 anos desculpa, eu n to conseguindo achar o script da wand que bate por magic level alguem poderia me ajudar? gostaria de uma staff tivesse 20 de dano holy pra cada 1 de magic level obrigado desde já id da wand 7410 Editado Maio 13, 2014 11 anos por poko360 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 13, 2014 11 anos local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -((level*0.2) + ((maglevel*20)*1.1)) max = -((level*0.2) + ((maglevel*20)*1.4)) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onUseWeapon(cid, var) local ret = doCombat(cid, combat, var) if(ret == LUA_ERROR) then return LUA_ERROR end return true end
Postado Maio 13, 2014 11 anos Autor muito obrigado, so tenho uma duvida min = -((level*0.2) + ((maglevel*20)*1.1)) max = -((level*0.2) + ((maglevel*20)*1.4)) isso aqui vai mudar em algo no dano?
Postado Maio 13, 2014 11 anos Vai, mas se você tirar, o dano vai ser sempre o mesmo, sem haver variações.
Postado Maio 13, 2014 11 anos Autor sim, eh isso que eu quero xD pode mecher pra min so pra fikar tirando tipo magic lvl 1 = 20,20,20,20 magic lvl 2=40,40,40,40 .... etc nao sei oque apagar sem bugar a wand kkk =c e no weapons.xml ficaria assim? <wand id="7410" level="3500" mana="15" min="2700" max="2800" type="holy" event="script" value="wand3.lua"> <!-- Vip Wand 3 --> <vocation id="2"/> <vocation id="1"/> </wand> Obrigado desde já xD
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.