Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Solução
  • Este é um post popular.

    <wand id="7410" level="3500" mana="15" type="holy" event="script" value="wand3.lua"> <!-- Vip Wand 3 -->
        <vocation id="2"/>
        <vocation id="1"/>
    </wand>

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 0)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 0)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
min = -(maglevel*20)
max = -(maglevel*20)
return min, max
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")
 
function onUseWeapon(cid, var)
	local ret = doCombat(cid, combat, var)
	if(ret == LUA_ERROR) then
		return LUA_ERROR
	end
	return true
end

Editado por Jamison Collins (veja o histórico de edições)

  • Respostas 6
  • Visualizações 2.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Jamison Collins
    Jamison Collins

    <wand id="7410" level="3500" mana="15" type="holy" event="script" value="wand3.lua"> <!-- Vip Wand 3 -->         <vocation id="2"/>         <vocation id="1"/>     </wand>

  • Jamison Collins
    Jamison Collins

    local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)

  • Jamison Collins
    Jamison Collins

    Vai, mas se você tirar, o dano vai ser sempre o mesmo, sem haver variações.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo