Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala ae galera, entao, to qrendo saber se tem como os pokemons de uma certa área nao serem capturaveis.

Ex: quero fazer uma quest com varios shinys, mas nao qro q os players fiquem jogando pokebolas neles, porque ai vai ficar geral na quest tentando capturar os pokes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai em data/lib/configuration.lua abre e procura por pokecatches ver o pokémon desejado e tira o id dos corpos (corpse)! 

Link para o post

isso eu sei pow, to qrendo saber de uma certa area, quero fazer uma quest com varios pokes shinys, mas nao qro q os jogadores joguem pokebolas neles, entende?

Quero q na quest nao de pra capturar, mas os shinys q nascerem fora dela possam ser capturados...

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Betinaa
      Gente como eu faço pros pokemons andarem mais rapido? tem um que estao andando muito de vagar...
       eu ja fui em DATA/MONSTER/POKES peguei o poke q eu qria e aumentei a speed:
      <monster name="Zapdos" nameDescription="a zapdos" race="electric" experience="5128" speed="10000" manacost="0">

coloquei a speed em 10000, mas nao mudou em nada no jogo.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo