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Alguém tem ou sabe fazer uma mana rune que heala por level e mag level , igual a uh ? Sem ser com um valor fixo igual essa que eu to usando.

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

function onCastSpell(cid, var)
doCreatureAddMana(cid, math.random(15000,20000)) 
return doCombat(cid, combat, var)
end
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local k = getPlayerLevel(cid)
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

function onCastSpell(cid, var)
doCreatureAddMana(cid, math.random(1500*k,2000*k)) 
return doCombat(cid, combat, var)
end

Tenta ae.

Editado por danihcv (veja o histórico de edições)

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

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Cara , funcionou não , primeiro deu esse erro

[Error - Spell Interface]
data/spells/scripts/healing/ultimatemanahealing.lua:onCastSpell
Description:
data/spells/scripts/healing/ultimatemanahealing.lua:8: attempt to perform arithmetic on upvalue 'k' (a boolean value)
stack traceback
data/spells/scripts/healing/ultimatemanahealing.lua:8: in function <data/spells/scrip´ts/healing/ultimatemanahealing.lua:7>

ai eu tirei o k , e depois aparece no jogo que não da pra usar o item , porem não da nenhum erro no distro

Editado por JGz0z (veja o histórico de edições)
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Opa, erro meu:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

function onCastSpell(cid, var)
doCreatureAddMana(cid, math.random(getPlayerLevel(cid)))
return doCombat(cid, combat, var)
end

Acho que agora deve estar como vc qr...

Abraços.

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

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Valeu cara , agora ta funcionando direitinho , mas só uma dúvida , tem como colocar pra healar tipo por fórmula ? igual a uh só que healando mana.

Editado por JGz0z (veja o histórico de edições)
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Como assim fórmula?? Tipo, com uma constante??

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

function onCastSpell(cid, var)
doCreatureAddMana(cid, math.random(getPlayerLevel(cid)*1,5))
return doCombat(cid, combat, var)
end

Se for isso, deixa assim, pq senão, fica mt apelão.

 

 

Ah tah, saquei, é cara, acho que não... Ou vc faz isso ae de cima ou pode por uma constante assim:

local k = VALOR DA CONSTANTE AQUI
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

function onCastSpell(cid, var)
doCreatureAddMana(cid, math.random(getPlayerLevel(cid)+k))
return doCombat(cid, combat, var)
end

Acho que isso é o máximo que dá pra fazer...

 

Se eu te ajudei, não esquece do REP++, pf, é importante. ^^

Mas sinta-se a vontade.

Editado por danihcv (veja o histórico de edições)

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

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Cara , eu tinha pedido errado , não era fórmula , era constante mesmo , mas se não for abusar kk teria como colocar um minimo e um máximo porque o heal ta muito incerto , tem hora que heala 2k tem hora que heala 20k , se puder colocar só isso ia ficar perfeito cara , mas ainda assim vlw por ta ajudando.

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Você pode tentar assim:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

function onCastSpell(cid, var)
local level = getPlayerLevel(cid)
local magicl = getPlayerMagLevel(cid)
local min = ((level * 0.2) + (magicl * 20) + 50)
local max = ((level * 0.2) + (magicl * 25) + 75)

doCreatureAddMana(cid, math.random(min, max))
return doCombat(cid, combat, var)
end

Bem... você pode contruir a formula a partir disso:

local min = ((level * 0.2) + (magicl * 20) + 50)
local max = ((level * 0.2) + (magicl * 25) + 75) 

:)

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png


142c9d3439.jpg
(Não dou suporte por mensagem privada.)

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Pow , brigadão os dois por terem ajudado , o script do Jamison ficou do jeito que eu queria , mas rep+ pros 2 pelos scripts , vlw msmo !

Editado por JGz0z (veja o histórico de edições)
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2K à 20k?? Gota serena... kkk Aqui tava de boas indo de 500 á 1,5k no máximo... Mas o amigo aí ja fez, então... Seja feliz.

 

Abraços.

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Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

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  • 2 years later...

Bom script porém eu estou atraz de uma mana rune para todas as classes que Heala por level/magic level que apareça na lateral a Mensagem: Aaaah... em azul e que não impeça de soltar magias, com o tempo padrão de exhaust tipo Uh e que o limite pra cura de mana seja maior para Mages>>>paladins>>>knight ( Na ordem )

Editado por fewilly3211 (veja o histórico de edições)
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