Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 105
  • Visualizações 14.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• RMK do sistema de Animais está quase pronto! 80%   O Sistema em sí está pronto agora, só falta criar um sistema para alimentar os animais e talz to pensando em algo além de apenas usar a comida na

• Pessoal, ando deixando no meu computador online apenas, quem quiser entrar me adicionem no skype! Já recuperei toda a semana em Update, estou apenas ajeitando alguns sistemas preparando para a vinda

• Ai está o sistema de compra de animais! Explicando: No canto superior esquerdo tem um certificado (mera ilustração) No canto superior direito tem um Red Gem (no caso dos que aparecem na figura, est

Postado
  • Autor

Opa, valew Eskilo, aew fiii mais uma screen ai!

igjKtud.png

Agora já com o sistema de empacotar animais, caso queira vender seu animal para outro jogador ou para transporta-lo você pode transforma-lo novamente em certificado! O seu animal ficará guardado na loja de animais local, e por isso é cobrado uma taxa de 20 dólares para este transporte!

:traning:Skype: Jonhy172 (۩V͇̿I͇̿P͇̿۩ Jopheno ۩V͇̿I͇̿P͇̿۩) :traning:

Te Ajudei ? Rep +

• 2 weeks later...
Postado
  • Autor

Pessoal, para os que acham que não estive trabalhando olhem só!

Este é o sistema de compra de animais no Shop do Fredo! A Cow coloquei ali só de exemplo, ou seja as informações serão modificadas com o tempo!

Para comprar basta clicar no carrinho de supermercado! Para saber se o animal é só para VIPs, em cima há um "diamante" vermelho (red gem) que está apagado, se este estiver aceso, apenas vips poderão obte-lo!

Fiz mais coisas além disso como alguns fixes na Source, novas funções entre outros!

Estou pensando em dar um rank para as frutas, assim uma fruta Rank III vai valer mais que uma Rank I e existirão 5 ranks -> (I II III IV V) < O rank V será uma fruta gigante se páh!
Se eu for adicionar isso, será atrasado um pouco a data de lançamento que era talvez dia 1/7/2014!

-- Esqueci de mencionar sobre o novo domínio, => www.tibiafarm.com
Já foi aplicado ao meu computador e está funcionando!
PvVUHbs.png

Editado por waterson (veja o histórico de edições)

:traning:Skype: Jonhy172 (۩V͇̿I͇̿P͇̿۩ Jopheno ۩V͇̿I͇̿P͇̿۩) :traning:

Te Ajudei ? Rep +

Postado

Olá sou spriter experiente, e mapper experiente. Trabalho em sprites já a 1 ano e 6 meses e consigo fazer sprites propiás sem nenhuma base do tibia usando apenas a perspectiva em 45°. Caso esteja contratando me adicione skype que eu poderei lhe mostrar alguns de meus trabalhos. Garanto serviço de qualidade e atendo qualquer encomenda. 

Adorei o projeto, é estilo harvest moon com medieval bem interessante. Posso lhe ajudar bastante se ainda estiver ativo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo