Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Sinto muito por isso, estou viajando no momento peguei o wifi de um restaurante aqui e por isso estou respondendo assim que voltar eu (sábado)

:traning:Skype: Jonhy172 (۩V͇̿I͇̿P͇̿۩ Jopheno ۩V͇̿I͇̿P͇̿۩) :traning:

Te Ajudei ? Rep +

• Respostas 105
  • Visualizações 14.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• RMK do sistema de Animais está quase pronto! 80%   O Sistema em sí está pronto agora, só falta criar um sistema para alimentar os animais e talz to pensando em algo além de apenas usar a comida na

• Pessoal, ando deixando no meu computador online apenas, quem quiser entrar me adicionem no skype! Já recuperei toda a semana em Update, estou apenas ajeitando alguns sistemas preparando para a vinda

• Ai está o sistema de compra de animais! Explicando: No canto superior esquerdo tem um certificado (mera ilustração) No canto superior direito tem um Red Gem (no caso dos que aparecem na figura, est

Postado
  • Autor

Ai está o sistema de compra de animais!
Explicando:
No canto superior esquerdo tem um certificado (mera ilustração)
No canto superior direito tem um Red Gem (no caso dos que aparecem na figura, estão apagados ou seja jogadores não premium podem comprar, se estiver aceso, apenas jogadores premium poderão comprar)
Uma imagem do animal feitas pelo Eskylo! -- (Valew ai)
A Descrição conta com inclusive imagens que revelam oque cada animal faz!
No caso da ovelha se extrai a lã, e do cavalo pode-se monta-lo e da vaca, pode-se tanto monta-la como extrair leite, e assim vai!
Como podem observar há uma barra de rolagem em baixo de permite o acesso dos outros animais!e quando um deles é clicado ele é selecionado e aparece em volta uma borda cinza sendo e logo abaixo o preço do animal e o botão (carrinho de compras) para compra-lo!
Em cada NPC será diferente, estou com vontade de ampliar um pouco o sistema ainda, deixando já disponivel um sistema de promoções exemplo (50% OFF), tudo pela metade do preço! Mas como estou com o tempo apertado creio que não de tempo para fazer isto (não por enquanto)!

gZNhy4k.png?1?6796

Sobre o lançamento, fiquei tempo pra caramba enrolado neste sistema, devido o alto numero de variáveis, no fim tive que utilizar funções de inclusive 2° grau para achar os números necessários!
Mas fora isso tudo parece correr bem
Neste momento estou ajeitando o sistema de vender animais, e o sistema da idade deles! E logo estarei colocando as doenças para funcionar, e ainda assim farei mais alguns testes para avaliar o sistema de obter leite, lã os quais poderei até mesmo colocar uma variedade de rank para isso (nada com certeza ainda)!

Depois desse Review no sistema de animais, terei que revisar as classes precisarei de um grupo de 6 pessoas pelo menos que podem ajudar a testar as classes ( pessoas honestas ), depois de todas as classes testadas começarei o sistema de construção, mining (RMK), NPCs que cuidam da fazenda, e mais uma porção de animais que estarão disponiveis no jogo! Adicionei 2 bosses novos, mas estes ainda permanecem em segredo!

Quem quiser participar do teste de vocações deixe o nome skype ai em baixo, ou me adicionem!

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Neste Momento estou adicionando os itens e sprites novas no servidor, arrumando alguns bugs nos outfits novos, e adicionando novas plantas no sistema de plantação (Maçã verde, Couve-flor, e Alface), adicionando algumas comidas do sistema de culinária, que logo logo começarei a faze-lo! EM breve colocarei uma foto com os itens novos aqui!

Ai a foto dos novos itens adicionados!
Com os Corpses já da para ter uma ideia dos novos mobs, e de um dos possíveis bosses!

AJtmhb3.jpg?1?1564

Agora, estou criando algumas sprites novas, como por exemplo a planta da batata (com as evoluções), da cenoura, da couve-flor, e do alface (todas plantas de level baixo) haverá mudanças nos leveis necessários para plantar, por exemplo o tomate vai descer de level 70 para level 14(não definido), (começará level 10 agr) e algumas outras mudanças, mas por enquanto estou só fazendo as sprites de novas plantas afinal precisarei delas no sistema de culinária!

Editado por waterson (veja o histórico de edições)

Te Ajudei ? Rep +

Postado
  • Autor

Pessoal, eu já fiz as sprites das novas plantas (cenoura, batata, couve-flor, alface), mas ainda não coloquei no server, estou esperando um outfit ficar pronto para que eu possa colocar tudo de uma vez só!
Então para não ficar parado ai está um novo sistema de casas GUI (usando janelas)!
Ainda não esta pronto, falta as funções de Whitelist, com quem poderá entrar na casa e etc!

Terão 3 opções para adicionar!
Uma delas será a comum, adicionar uma exceção com o nome do jogador!
A outra é um sistema de deixar o terreno público, ou seja, todos poderão entrar! (Para futuros sistemas de shop) - Não se preocupem, a pessoa que entrar não poderá remover plantas nem colocar novas e nem construir :)
E a ultima que talvez eu irei colocar é a exceção por guilda ou seja coloca o nome da guilda e todos os jogadores da guilda poderão entrar! (preferi não colocar)

Ai está uma screen do sistema em ação!

A função Ask to Buy está disponivel quando a casa já tem dono, e ela serve para a pessoa mandar uma mensagem para o jogador dono da casa que você está interessado em compra-la, mesmo se o jogador estiver Offline, quando ele entrar ele receberá a mensagem por um sistema de email in-game que eu irei fazer mais pra frente :) Mas por enquanto está funcionando normal com mensagens comuns :)

Havia esquecido de mencionar, que para abrir estas janelas basta a pessoa dar look na porta de qualquer terreno :)

Explicando: Não há muito oque dizer, afinal é bem simples;
A casa azul significa que a casa é sua!
A casa vermelha significa que a casa é de outro jogador!

A casa verde significa que não é de ninguém!

mxByhKi.png

Editado por waterson (veja o histórico de edições)

Te Ajudei ? Rep +

Postado
  • Autor

Obrigado :)
Dê alguma sugestão ai, o que você acha que eu devo fazer com espantalhos ?

Te Ajudei ? Rep +

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo