Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 105
  • Visualizações 14.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• RMK do sistema de Animais está quase pronto! 80%   O Sistema em sí está pronto agora, só falta criar um sistema para alimentar os animais e talz to pensando em algo além de apenas usar a comida na

• Pessoal, ando deixando no meu computador online apenas, quem quiser entrar me adicionem no skype! Já recuperei toda a semana em Update, estou apenas ajeitando alguns sistemas preparando para a vinda

• Ai está o sistema de compra de animais! Explicando: No canto superior esquerdo tem um certificado (mera ilustração) No canto superior direito tem um Red Gem (no caso dos que aparecem na figura, est

Postado
  • Autor

Olá Pessoal!
Demorei para postar mas, ai está o resultado :)

1PmYQqN.png

aeuTNbj.png

E além disso fiz algumas sprites relacionado ao sistema de plantação (não sou spriter mas fiz algumas modificações nas sprites do tibia e ai está :)

paE1dai.jpg

O sistema de Shop para jogadores já está quase pronto, falta apenas a lista "Complete List" Opção para vips que vai apresentar todas as informações de vendas, e o sistema de contratar, o item já foi separado para ser usado, e vou usar aquele painel "blackboard" que esta ali pendurado na parede, nele irá aparecer 5 NPCs disponiveis (ou mais) para contratar e eles irão modificar a cada 1 hora, ou seja, ali poderá aparecer NPCs de vários lvls, sexos, e attributos diferentes, e com o preço pedido de salário diferente :)

É Isso ai por enquanto, agora irei terminar o sistema das listas para jogadores vip, e de contrato de NPC, e em seguida o sistema de criar a loja, e logo mais suporte a até 5 npcs (vips) e 2 npcs (free), estou pensando tbm em criar um local que a pessoa poderá visualizar os items a venda de todas as lojas do jogo ou seja, esta poderá procurar em que loja tem o item que ela precisa de maneira facil, e irá apontar a localização da loja no mapinha, e então a pessoa poderá buscar o item que deseja de maneira fácil, mas nesse painel não irá apontar o preço, apenas quais itens estão a venda nas lojas, e para a pessoa saber qual está mais barato só indo a pé até todas, creio que ficará interessantíssimo esse sistema desta forma, quando este sistema terminar irei fazer algumas quests dar uma ajeitada no sistema de plantação e de animais, uma revisada no sistema de mineração (balanceada) e o sistema de pescaria (talvez até mesmo com direito a usar barcos), e logo o sistema de crafting e construção e culinária respectivamente ;)

List System

Sobre o sistema da lista, será extremamente básico, apenas uma listinha nada sofisticada com os respectivos logs, amanha deixarei ela pronta e postarei aqui para vocês :)

E amanha também irei fazer o sistema de contratar NPCs!
Informações na listinha:

Item Name: fur boots Quantity: 1 Seller Name: Lorencia Sold for: 110 Reputation: 0 When: 02/08/2014

Lembrando que terá varias uma em baixo da outra, e que serão apagadas automaticamente a cada mês ou seja, dia 1 de agosto irá apagar tudo de junho, dia 1 de setembro irá apagar tudo de julho (1 mês de diferença) isto para não sobrecarregar a database!

Editado por waterson (veja o histórico de edições)

:traning:Skype: Jonhy172 (۩V͇̿I͇̿P͇̿۩ Jopheno ۩V͇̿I͇̿P͇̿۩) :traning:

Te Ajudei ? Rep +

Postado
  • Autor

ChangeLog:

[*] Removido alguns bugs na source... (Deu trabalho)

Te Ajudei ? Rep +

Postado
  • Autor

Olá, Pessoal é o seguinte eu queria uma opinião de vocês, vocês acham que eu devo colocar venda para moradores da cidade "NPCs" no sistema SHOP ?
Eu estava a fazer isso, mas isso vai levar muito tempo, 2 semanas (agora que voltaram as aulas) mesmo com todas as janelas já feitas, se sim irei continuar o sistema normalmente senão removo o sistema de lvl dos NPCs, e quanto mais NPCs contratados maior será o n° de items a venda e o sistema ficará completo em menos de 3 dias (Sexta, Sabado e Domingo{As vezes nem isso}) então gostaria da opinião de vocês quanto a isso;

Aguardo respostas!

Te Ajudei ? Rep +

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo