Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Algumas modificações!

Recebi algumas respostas que eu não deveria fazer a venda para NPC, então estou dando uma modificada no sistema, agora irá funcionar da mesma forma, porém será diferente quanto ao número de NPCs na loja e seus afazeres; Quando um jogador comprar qualquer item na loja será aplicada a taxa comercial que poderá ser reduzida dependendo dos attributos dos NPCs; Quanto mais NPCs maior o n° possivel de items para colocar a venda (Mesmo esquema)!

b4mgmsR.png

A tela do shop sofreu algumas modificações e agora é possível ver as ultimas 3 compras e quem foi que comprou! Se colocado o mouse em cima do Jogador aparecerá seu nome (Jonhy Walker) no caso, e no item o nome do item!

O Search foi refeito e agora foi aperfeiçoado!

O número maximo de NPCs foi para 3 (VIPs) e 1 (Free)

Atributos!

* Business = Responsável pelo n° de items que pode ser colocado a venda!
* Charisma = Responsável pela taxa paga pelos items (Inicialmente a 10%) ou seja o jogador venderá o item por 100 e somente receberá 90; quanto maior a atributo charisma menor a taxa (Os valores exatos ainda não foram definidos)
* Deal = Este atributo ele garante uma chance de vir um item raro durante a transação que poderá ser dado tanto para o comprador quanto para o vendedor, ou seja, a pessoa poderá receber um item como por exemplo lottery ticket entre outros! (A chance é bem pequena e aumenta conforme o skill DEAL) (Os items irão para o depot tanto do comprador quanto do vendedor)
* Economic = Este skill irá diminuir o salário do NPC, ou seja supondo que o salário dele seja 500 dollars e se tiver este atribute irá reduzir em 10% o salário será reduzido para 450 dollars, e quanto maior o atribute maior a porcentagem reduzida!
* Lucky = Este atributo irá garantir uma chance de a venda não envolver taxas ou seja independente do valor atual da taxa, o vendedor receberá o valor completo!

O Level do NPC irá aumentar de acordo com o número de vendas daquele NPC, ou seja se um jogador comprar do NPC X o NPC X irá receber a experiencia! Se a pessoa tiver mais de 1 NPC irá randomizar quem receberá a experiencia (sujeito a mudanças[Não tenho certeza quanto a isso afinal dependendo do tamanho do terreno, o jogador poderá falar hi trade e o NPC que "ouvir" primeiro irá receber, lembrando que haverá 2° andar para as lojas!(A pessoa irá construir)])
A cada level o NPC receberá 1 ponto em atributos para você aumentar no que quiser!

BG1pTYu.png

Addons do NPC, level 5 irá receber o 1° addon e level 10 irá receber o 2° addon!

Sales é o número de experiencia que ele já recebeu (diferente do da loja) ou seja só ele recebeu x sales e a loja conta o valor de todos os NPCs!

O sistema de pagar os NPCs ainda não foi feito, mas irei fazer para ele ser pago todos os sábados e para paga-lo basta deixar o dinheiro do salário na loja, lembrando que se você deixar 500 dollars referente ao level 1 e ele evoluir e não tiver 700 dollars referente ao NPC level 2 ele irá te abandonar! ( O valor dos salários não foi definido ainda, será um preço justo )

Xfd3sQt.png

A reputação nem sempre será o mesmo valor de Sales, uma compra poderá dar até 3 pontos de reputação!

Logo, logo irei postar o sistema da List do que foi vendido no SHOP!

Como ficará, terá a lista que aonde clicar irá aparecer em baixo as informações sobre, exemplo na lista estará escrito (Name: fur boots | Quantity: 1 | Sold in: 10/08/2014) e a partir dessas informações quando clicadas irá aparecer em baixo o NPC que vendeu (com a roupa dele que ele estava quando vendeu) e o Jogador que comprou (com a roupa que ele estava quando comprou)! Também aparecerá quantos Reps a venda gerou e reaparecerá o preço, esta lista funcionará para todos os jogadores VIPs e Free, ao contrário do que foi dito anteriormente!

Demorei um pouco para trazer mais ai está espero que todos gostem!

LFql5BB.png

Sistema mostra outfit do jogador e no npc quando o jogador comprou o item! Assim como por quanto o vendedor vendeu o item e quanto que você ganhou contando as taxas, nesse caso está igual porque o skill de lucky zerou a taxa :);
Todos os atributos do npc já estão a funcionar! Agora só falta fazer o sistema de contratar NPCs!

Editado por waterson (veja o histórico de edições)

:traning:Skype: Jonhy172 (۩V͇̿I͇̿P͇̿۩ Jopheno ۩V͇̿I͇̿P͇̿۩) :traning:

Te Ajudei ? Rep +

• Respostas 105
  • Visualizações 14.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• RMK do sistema de Animais está quase pronto! 80%   O Sistema em sí está pronto agora, só falta criar um sistema para alimentar os animais e talz to pensando em algo além de apenas usar a comida na

• Pessoal, ando deixando no meu computador online apenas, quem quiser entrar me adicionem no skype! Já recuperei toda a semana em Update, estou apenas ajeitando alguns sistemas preparando para a vinda

• Ai está o sistema de compra de animais! Explicando: No canto superior esquerdo tem um certificado (mera ilustração) No canto superior direito tem um Red Gem (no caso dos que aparecem na figura, est

• 1 month later...
Postado

QUE TUDO!! *u* mal posso esperar!!

"A Distant Universe... Observe Us, Always"

• 3 weeks later...
  • 1 month later...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo