Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 105
  • Visualizações 14.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• RMK do sistema de Animais está quase pronto! 80%   O Sistema em sí está pronto agora, só falta criar um sistema para alimentar os animais e talz to pensando em algo além de apenas usar a comida na

• Pessoal, ando deixando no meu computador online apenas, quem quiser entrar me adicionem no skype! Já recuperei toda a semana em Update, estou apenas ajeitando alguns sistemas preparando para a vinda

• Ai está o sistema de compra de animais! Explicando: No canto superior esquerdo tem um certificado (mera ilustração) No canto superior direito tem um Red Gem (no caso dos que aparecem na figura, est

Postado
  • Autor

Pessoal, acabei de dar mais uma geral no sistema dos animais, removi uns bugs, e agr eles já estão evoluindo e ganhando seus devidos atributos!

Para evoluir um animal basta usar as opções da direita!

Agora o sistema de mount já está funcionando para os seguintes animais:

1. Cow (Speed Inicial = 40+5(Por Level))
  2. North Horse (Speed Inicial = 80+15(Por Level))
  3. East Horse (Speed Inicial = 80+15(Por Level))
  4. South Horse (Speed Inicial = 80+15(Por Level))

Obrigado desde já!

ZBgmlAC.png

Ajustei também para sempre que um jogador entrar, exibe em broadcast para todos que o jogador entrou, para que eu e os demais jogadores saibam que uma pessoa entrou! Apenas por enquanto que jogadores entram apenas de vez em quando!

Editado por waterson (veja o histórico de edições)

:traning:Skype: Jonhy172 (۩V͇̿I͇̿P͇̿۩ Jopheno ۩V͇̿I͇̿P͇̿۩) :traning:

Te Ajudei ? Rep +

Postado

qz7387K.png?1?8741

Virei agricultor :3

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

b.camara@live.com

Em 26/12/2016 em 05:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Postado

≈waterson

Primeiramente eu gostaira de parabenisar você e a sua equipe pelo trabalho com o RPG, gostoi muito da idéia e se o trabalho em questão for desenvolvido continuamente vai ficar ainda melhor, estava chegando e vocês ainda tem poucos players e faço questão de jogar e chamar meus amigos para me divertir nas terras do Tibia Farm ! ;)

Edit: Qualquer coisa me adicionem ingame para brincar um pouco: Myth Pohl

Editado por Myth Pohl (veja o histórico de edições)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo