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[Pedido] Criar Um Npc Teleportado x-x


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Preciso de  um NPC que leva as pessoas para este local: [X: 1685] [Y: 591] [Z: 7].

 

De Graça    

 

{ texto: deseja ir para a Super Quest ? } com o "yes" as pessoas vão para esse local.  

 

 

( Obs: quando mandarem os scripts falem onde eu devo e como devo criar, Se poderem ^^! )

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Crie um arquivo questnpc.lua em /data/npc/scripts/ e coloque:

 

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
 
function onCreatureAppear(cid)                          npcHandler:onCreatureAppear(cid)                        end
function onCreatureDisappear(cid)                       npcHandler:onCreatureDisappear(cid)                     end
function onCreatureSay(cid, type, msg)                  npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)                end
function onThink()                                      npcHandler:onThink()                                    end
 
local cfg = {
 
          toPos = {x=1685, y=591, z=7}, -- Posição que o jogador sera teleportado
          level = 170 -- Level necessário para ser teleportado
          price = 0 -- Dinheiro a ser cobrado para ser teleportado
 
}
 
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
          if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
                    return false
          end
          local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
 
          if msgcontains(msg, 'hi') then
                    selfSay('Deseja ir para a Super Quest?', cid)
                    talkState[talkUser] = 1
          elseif talkState[talkUser] == 1 then
                    if msgcontains(msg, 'yes') then
                              if getPlayerLevel(cid) >= cfg.level then
                                        if doPlayerRemoveMoney(cid, cfg.price) then
                                                  doTeleportThing(cid, cfg.toPos)
                                                  talkState[talkUser] == 0
                                        else
                                                  selfSay('Voce nao tem dinheiro suficiente.', cid)
                                        end
                              else
                                        selfSay('Para fazer a quest e necessario level '.. level ..'.', cid)
                              end
                    elseif msgcontains(msg, 'no') then
                              selfSay('Skirt here!', cid)
                    end
          end
end
 
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Crie um arquivo chamado Quest.xml na pasta data/npc e cole isso:

 

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="Super Quest" script="data/npc/scripts/questnpc.lua" walkinterval="2000" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1">
          <health now="150" max="150"/>
          <look type="128" head="114" body="12" legs="57" feet="114" addons="0" />
</npc>

 

 

depois teste =D

 

para configurar e nessa parte:

 

         toPos = {x=1685, y=591, z=7}, -- Posição que o jogador sera teleportado

          level = 170 -- Level necessário para ser teleportado
          price = 0 -- Dinheiro a ser cobrado para ser teleportado

 Whatsapp: +55 (48) 98815-0709 Discord: Qwizer#5713

 

Global 100% 7.40 com Website

TFS 1.2 10.97-11.00 + GlobalFull OtherWorld ...

 

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<npc name="Captain Albert" script="data/npc/scripts/default.lua" floorchange="0" access="5">
	<health now="150" max="150"/>
	<look type="9" head="96" body="58" legs="3" feet="114" corpse="2212"/>
	<parameters>
        <parameter key="module_travel" value="1"/>
	<parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. " />
        <parameter key="travel_destinations" value="tiquanda,161,191,6,50"/>
	</parameters>
</npc>

Bem, o que você precisa saber é isso:

"message_greet" = É aonde você vai colocar a mensagem de saudação do NPC para o Player.

 "travel_destinations" = Ali você vai por o nome que o player vai ter que falar (nome do lugar) para ele ser teleportado, na posição x = 161; y = 191; z = 6; custando 50 golds.

Entendeu? só alterar :)

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png


142c9d3439.jpg
(Não dou suporte por mensagem privada.)

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[17/05/2014 12:58:32] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/npc/scripts/.questnpc.lua:15: '}' expected (to close '{' at line 11) near 'price'
[17/05/2014 12:58:32] [Warning - NpcScript::NpcScript] Cannot load script: data/npc/scripts/.questnpc.lua
[17/05/2014 12:58:32] data/npc/scripts/.questnpc.lua:15: '}' expected (to close '{' at line 11) near 'price'
 
:/
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<npc name="Captain Albert" script="data/npc/scripts/default.lua" floorchange="0" access="5">
	<health now="150" max="150"/>
	<look type="9" head="96" body="58" legs="3" feet="114" corpse="2212"/>
	<parameters>
        <parameter key="module_travel" value="1"/>
	<parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. " />
        <parameter key="travel_destinations" value="tiquanda,161,191,6,50"/>
	</parameters>
</npc>

Bem, o que você precisa saber é isso:

"message_greet" = É aonde você vai colocar a mensagem de saudação do NPC para o Player.

 "travel_destinations" = Ali você vai por o nome que o player vai ter que falar (nome do lugar) para ele ser teleportado, na posição x = 161; y = 191; z = 6; custando 50 golds.

Entendeu? só alterar :)

 

Usa o meu método.

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É só você criar um arquivo.xml na pasta NPC, com esse conteúdo e configurar da forma que eu expliquei.

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Não, é só deixar como está.

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