Postado Maio 18, 2014 11 anos Autor tipo, esse script nao mostra quanto tempo falta pra acabar a potion :/ se pudesse colocar um efeito tipo isso doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_ICETORNADO), pra mostrar que o player ta com efeito ta ligado? teria como fazer isso? tipo cada 1 segundo soltar esse efeito até a potion acabar sim voce poderia restrinjir? olha 15:38 Fellz [5825]: aff veio 15:38 Fellz [5825]: perdi 5 potions 15:38 Fellz [5825]: nessa besteira 15:38 Fellz [5825]: de ficar clicando no potion
Postado Maio 18, 2014 11 anos Humm... entendiii vou tentar ok? depois te mando. Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Maio 18, 2014 11 anos Cara não consegui colocar o efeito... mas em compensação eu consegui restringir e quando o cara ja tomou e tenta tomar outra aparece vc tem que esperar o efeito da pot acabar! Vou tentar mais um pouco colocar o efeito se eu conseguir posto aki blz? Edited:vou terminar de mecher no script e posto. Editado Maio 18, 2014 11 anos por llucas75 (veja o histórico de edições) Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Maio 19, 2014 11 anos Autor acho que o efeito coloca no creature script, vc tentou la? Edit: achei outro script so que da o mesmo error do antigo (que eu postei) =/ Editado Maio 19, 2014 11 anos por poko360 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.