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Como assim task diaria ? explique como deve funcionar...

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Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

 

Atenciosamente,

                   Lucas.

Abraços!

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Toma:: 

.lua

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
 
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
 
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

.xml

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Itens Task" script="data/npc/scripts/default.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">
<health now="185" max="185"/>
<look type="510" head="91" body="114" legs="86" feet="0"/>
<parameters>
<parameter key="module_shop" value="1"/>
<parameter key="message_greet" value="Ola..."/>
<parameter key="message_farewall" value="Tchau"/>
<parameter key="message_walkaway" value="Que Rude!"/>
<parameter key="shop_buyable" value="apple bite,12173,10;comb,12179,10;iron bracelet,12192,10;bottle of poison,12165,10;gosme,12202,10;traces of ghost,12204,10;seed,12163,10;mushrooms,12183,10;small stone,12337,10;bone,12208,10;sandbag,12177,10;future orb,12194,10;twisted spoon,12193,10;mimic clothes,12166,10;screw,12164,10;imam,12198,10;electric box,12176,10;water gem,12161,10;water pendant,12170,10;ice orb,12201,10;essence of fire,12162,10;pot of lava,12152,10;nail,12157,10;bird beak,12172,10;stick slash,12199,10;feather,12200,10;"/>
</parameters>
</npc>
Editado por AnnaFeeh (veja o histórico de edições)
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Toma:: 

.lua

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
 
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
 
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

.xml

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Itens Task" script="data/npc/scripts/default.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">
<health now="185" max="185"/>
<look type="510" head="91" body="114" legs="86" feet="0"/>
<parameters>
<parameter key="module_shop" value="1"/>
<parameter key="message_greet" value="Ola..."/>
<parameter key="message_farewall" value="Tchau"/>
<parameter key="message_walkaway" value="Que Rude!"/>
<parameter key="shop_buyable" value="apple bite,12173,10;comb,12179,10;iron bracelet,12192,10;bottle of poison,12165,10;gosme,12202,10;traces of ghost,12204,10;seed,12163,10;mushrooms,12183,10;small stone,12337,10;bone,12208,10;sandbag,12177,10;future orb,12194,10;twisted spoon,12193,10;mimic clothes,12166,10;screw,12164,10;imam,12198,10;electric box,12176,10;water gem,12161,10;water pendant,12170,10;ice orb,12201,10;essence of fire,12162,10;pot of lava,12152,10;nail,12157,10;bird beak,12172,10;stick slash,12199,10;feather,12200,10;"/>
</parameters>
</npc>

O minha cara amiga(o), você tem problemas com interpretação de texto? O nosso amigo vasco4 está pedindo um NPC de Task Diária, onde você possa fazer tasks por dia e não um NPC que compra item.

Outra coisa, o default.lua vem em todo servidor, você não precisava ter postado isso, foi totalmente desnecessário. Não julgo sua vontade de ajudar, mas pô, vamos ler duas, três vezes a dúvida antes se precisar né?

Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente,

kaiquegabriel.

Não dou suporte via pm.

Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.

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Como assim task diaria ? explique como deve funcionar...

tipo do pxg por dia tem uma task  para os jogadores matar x pokemons exemplo: o player  tem que escolher com npc qual task ele faz matar 60 blastoise ou 50 gyarados 70 fearow no outro dia ja aparece outra  task aparece  ter que matar  40 magmar ou 60 pidgeot ou 80 hypno :) e assim vai...

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