Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paralisação nacional da policia

Posts Recomendados

• Administrador

Bom, vou falar de uma assunto importante e interessante aqui no Plaground para debatermos sobre ele, portanto eu gostaria muito que todo mundo participasse e que ninguém ficasse de gracinha aqui neste tópico.

Bom, houveram rumores durante os últimos dias que todas as policias iriam entrar em greve hoje por 24h (a principio) em mais de 14 estados do Brasil reivindicando uma reformulação na segurança pública do país. O que vocês acham disso?

Algumas fontes:

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/05/1456819-pf-e-policiais-de-14-estados-prometem-paralisacao-para-quarta-feira.shtml

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/ao-menos-metade-das-policias-do-pais-promete-parar-na-quarta-feira

http://g1.globo.com/brasil/noticia/2014/05/policiais-civis-de-varios-estados-decidem-fazer-paralisacao-na-quarta.html

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, meu tio eh delegado geral de RN e há uns 2 ou 3 dias ele ja havia informado minha família dessa paralisação. N creio que seja rumor. Também n sei se são soh por 24 horas, mas eles tão mais que certos em reivindicar por melhores condições e melhor salário, pois eles arriscam a própria vida para proteger a de milhares.

Esperp que eles consigam o q qrem o mais rápido possível. Moro em Maceió, a 5° mais perigosa do mundo já com polícia, imagina agr q vai ficar sem... :/

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

isso vai dar uma merda das grandes.

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post

Bom cara, eu vou expor a minha opinião e talvez alguém irá discordar de mim e me achar muito "estúpido"!

Eu acho que a polícia tem sim que entrar em greve porque é o seguinte, imagina você trabalhar numa rede elétrica de 50,000 volts, todos os dias, 7 dias por semana, 12 meses por ano. É um risco absurdo e o que você imagina é ter pelo menos um salário de acordo com o risco que você está enfrentando todos os dias.

Agora, pensando pelo lado policial, claro há policiais que não são dignos nem de estar na corporação, são mais bandidos que os próprios bandidos, mas tem aqueles que dão a suas vidas em prol de nós, que fazem e farão tudo que estiver ao alcance deles para defender o cidadão e isso engloba tomar um tiro no meio da cabeça e morrer por um cidadão que provavelmente ainda, num futuro irá xingar o policial que o defendeu!

Então, eu penso que sim, devem fazer greve pois o brasil é capaz de suprir essa greve com as forças nacionais como já o fez no RJ e assim deixar que os PM's lutem pelo direito de ter um salário digno e uma vida digna de quem está propício à morrer todos os dias, de quem sabe o horário que vai sair de casa pra trabalhar e não sabe se volta pra ver sua família.

Sim, eu tenho parente policial, eu fiz testes para a Polícia Civil e só não entrei porque eu coloquei no papel o tamanho do risco x salário e não dá cara, é muita desvantagem!!!

Abraços.

rxtoGjF.jpg 

Link para o post

@Matheus

Mais isso se torno uma greve nacional entre aspas por causa do salario que os polciais ganham, poco e não tem procedimento no trabalho. A policia merece sim ganhar pelo menos R$5.000,00 mais infelizmente isso não é contado no governo corrupto que nós temos os policiais podem encerra algumas ocorrencias só recebe algumas mais graves mais mesmo assim continuara patrulhando.

Link para o post

muitas opiniões

muitos lados

a população tem seu lado, mas é dividida em opiniões e vontades.

existem muitas consequências e caminhos a seguir, tudo devido a falha no sistema, o governo só está apanhando por não concertar o erro pela raiz, e sim pelas folhas.

Não entendeu? Uma arvore sombreira está lhe incomodando, você não tem tempo para varrer as folhas que caem todos os dias.

O que eu faria: cortaria a arvore

O que o governo faria: varreria as folhas todos os dias

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo