Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera tenho um OT global, versão 10.10, então...

Certo dia hoje ;], estava com /ghost em meu GOD, e pensei em dar uma passada no templo, quando chego la uma surprezinha....

um "char" chamado CipSoft, quando dei look nele, estava  assim

22:30 You see Cipsoft. He is community manager.
Health: [185 / 185], Mana: [10 / 40].
IP: 189.73.231.4.
* Ghost mode *

OBS não tenho ng na minha staff sou eu sozinho, como essa porra conseguio entrar em meu ot, e ainda por cima colocar COMUNITY que tem varios acessos e pode destruir o OT todo.............

Alguem sabe sobre algo? Agradeço a todos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

se fosse pessoa taria o ip

vai na database e ve se ele existe,se existir exclui ele

se ajudei REP+

Editado por kk4444 (veja o histórico de edições)
Link para o post

Mas tem o IP dele, 22:29 

22:30 You see Cipsoft. He is community manager.
Health: [185 / 185], Mana: [10 / 40].
IP: 189.73.231.4.
* Ghost mode *
Link para o post

ja fiz isso, mas e se voltar acontecer? uso Gesior tem bugs?, meu server é TFS 10.10 com cast, tem bugs tb? quero prevenção pra que não entre mais nenhum "hacker"

Link para o post

Sua senha da data base é segura?? Você checou se existe uma conta cujo login é 1 e a senha tb é 1 (no caso me refiro a conta de admin, pois tem ot servers q a conta de admin é 1/1 no caso, tem que ser modificada para que tenha uma senha segura. Na verdade vc tem que excluir tds as contas que ja vieram "default" no seu ot.)?? Se essa conta existir, apague e faça uma mais segura para admins.

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

Parcero essa DB ela veio limpa, sem ADM nenhum, e referente a senha tudo certo todas bem protegidas, e o PHP myadmin só eu tenho acesso pois é localhost fiz um rastreamento de IP e deu a seguinte informação

189.73.231.4 BR Navirai,
Mato Grosso do Sul,
Brazil,
South America   -23.1333,
-54.2167 Oi Internet Oi Internet brasiltelecom.net.br

Ou seja é um BR HU3 da vida que sabe algum bug........................

Link para o post

kkk, sim é um br.

E sim, o Gesior tem bugs. Também uso gesior 2012, meu ot é 10.10 e com cast, porém ainda está fechado, ou seja, se o meu tb tiver esses bugs, ainda ñ sei e por isso ainda ñ sou capaz de te responder algo com mais exatidão. Desculpe. :/

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

OK agradeço pela ajuda mas ainda aceito AJUDA kkkkk, descobri agora um char que saio do level 8 ao 512 com plate set, ou seja ele não UPO mas EDITOU, em fim agradeço por enquanto aceito sujestões ai pra corrigir...

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo