Histórico de Edições
Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here
Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por maicon17
Estou tentando colocar 2 dias de premium account de graça para todo mundo que criar account nova no meu otserv que ainda vou abrir.
No meu confg.php coloquei a tag:
$config['site']['account_premdays'] = 2; // how many days receive new account
Crio uma account nova e quando logo no otserv aparece na tela de login os dois dias de premium account, porém no site continua dizendo que ela está free account então eu deslogo o personagem e faço um novo login com a mesma conta então some os dois dias em vermelho e volta a aparecer Free account, como se não estivesse salvando, pois realmente não está salvando na account em minha Database, apenas aparece a mensagem quando loga a primeira vez.
Mais quando uso uma premium scroll no jogo de 15 ou 30 dias por exemplo eu viro premium e aparece no site, mais ai não adianta de nada pois eu quero que a account comece já com premium.
Uma coisa que notei foi que a data que expira não está contando tempo, pois em minha database os dias de premium são adicionados ao clicar na premium scroll e ela nos dá 15 ou 30 dias e vai aparecer esses valores na linha "premdays" e não uma data com numeros que nem na vip, por exemplo: "1239958" como se fosse uma data codificada.
Isso é o que aparece quando faço login na conta do god por exemplo:
Account Status: Premium Account, 135 dias restantes.
(Premium time expira em 31/12/1969 21:02:15)
o mesmo aparece para todas as accounts que crio!
Ai está a linha de comando em meu accountmanagement.php:
<tr style="background-color:'.$config['site']['darkborder'].';" ><td class="LabelV">Account Status:</td><td>'.$account_status.'<br><small>(Premium time expira em '.date("d/m/Y, G:i:s", $account_logged->getCustomField("premdays")).')</small></td></tr>
quando eu altero o "premdays" para "vip_time" por exemplo aparece uma outra data diferente pois lá como eu informei antes não tem um número simples e sim uma sequência de números que representam uma quantidade.
Eu precisava de uma forma de fazer o mesmo com a premdays ou uma forma mais fácil de colocar 2 dias de premium account para as novas accounts, é isso que estou pedindo, se alguém souber eu fico grato.
accountmanagement.php
-