Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Concurso/Evento #15 - Evento: Qual sua história mais engraçada no Tibia? - Resultado

Posts Recomendados

• Administrador

Fala pessoal, hoje estou aqui para divulgar o resultado do nosso Evento #15 que rolou durante essa última semana em nosso fórum, ele contou com algumas participações interessantes, mas eu realmente esperava melhores histórias... Mas enfim, vamos logo ao que interessa! :P

Depois de uma votação interna entre os membros da Equipe do TK a melhor história escolhida foi a do dezon:

Bom, hehe!

A minha história é meio longa mas é bem engraçada pois tudo partiu de uma disputa por quem upava mais no meio de 5 amigos!
Em meados de 2003, quando ainda a gente conseguia trapar GS com energy bomb, eu tinha um druid chamado Cyclops Vesgo que era o "pica" do servidor, porque disso? porque eu fazia UH para o knight top do server, chamado Relic e então, eu tinha a proteção dele e onde eu queria caçar, eu ia e se alguém fosse encher o saco, o Relic passava um pano e pronto!
Pois bem, eu fui caçar GS, lvl 20 druid em POH, pedi as E-bombs para o Relic e em troca dei umas bp's de uh pra ele, rapaz, juro que foi o dia mais zuado da minha vida, o char não tinha ML suficiente pra matar GS na HMM mas eu me achando o fortão fui lá mesmo assim, bateu uma tremedera que não tinha controle, tanto que eu tinha 20 runas de e-bomb, e na primeira GS ja gastei umas 15 runas pra acertar, depois que consegui trapar ela, a tremedera era tanta, que até pra tacar HMM eu errava muito!
Aí, aconteceu de eu pensar "vou pegar uma cerveja, assim eu relaxo e começo upar!!!", só que eu larguei o char no meio de POH, com a E-BOMB na GS e fui na cozinha pegar uma lata, quando eu volto, adivinha? "You are dead"...
Beleza, chamei o Relic, ele catou o meu loot, me devolveu aí logo pensei: "Vou tomar mais uma breja, assim eu vou upar de acordo agora!"!!!
Um dos meus amigos, ja tinha upado 3 lvl e eu perdido 2 lvl já. Dessa vez fui na GS em MOLZ, que você usa a corda nela e matava de longe.
Chegando lá, me deparei com 2 Orc Berserkers, mas como eu matava orc de boa e não conhecia os bichinhos logo: "Vou matar essas pragas e upar muitooooo!", fui taquei 1 hmm e "puts, morri de novo!"... É, morri e pensei "Aff mano, vo pegar outra cerveja!", quando eu percebi tava bebasso e já tinha perdido 7 lvl na brincadeira de querer upar onde não deveria, acabou que um amigo nosso já tinha passado do 20 ao 30 e eu do 20 ao 13 kkkkkk!
E pior de tudo, o meu protetor Relic, além de me xingar muito, deixou de me proteger dizendo que eu era, se não o maior, um dos maiores noobs da história do Tibia !!!

Pois bem, estaremos entrando em contato com o vencedor para entregar o prêmio.
Parabéns ao vencedor e muito obrigado à todos que participaram, em breve faremos outros eventos, fiquem ligados!

:rock:

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, em primeiro lugar eu quero agradecer à toda a equipe do TK pelo maravilhoso fórum, pois aqui eu aprendi muita coisa, pude me divertir desde o ano de 2006 com todos e eu acredito que na atualidade, esse é o melhor e maior fórum de Tibia que existe!

Em segundo lugar, quero agradecer à todos por ter ganhado, veio na melhor hora possível essa premium time e, confesso que eu não esperava porque a gente sempre acha que "a do outro é melhor" e o dia todo eu fiquei pensando se iria ganhar ou não!

Enfim, muito obrigado mesmo, to sem palavras pra descrever!

Obrigado!

rxtoGjF.jpg 

Link para o post

Parabéns pela historia, confesse que ri e achei engraçada, haha. E parabéns ao TK também, não só por promover isto mas também pelo prêmio, que achei bem interessante!

Isso ai, continue assim e que venham mais anos de tibia.

z_WL63_Tt.png

Link para o post

Bom, em primeiro lugar eu quero agradecer à toda a equipe do TK pelo maravilhoso fórum, pois aqui eu aprendi muita coisa, pude me divertir desde o ano de 2006 com todos e eu acredito que na atualidade, esse é o melhor e maior fórum de Tibia que existe!

Em segundo lugar, quero agradecer à todos por ter ganhado, veio na melhor hora possível essa premium time e, confesso que eu não esperava porque a gente sempre acha que "a do outro é melhor" e o dia todo eu fiquei pensando se iria ganhar ou não!

Enfim, muito obrigado mesmo, to sem palavras pra descrever!

Obrigado!

Cara, responda a mensagem que eu te enviei, abç!

Link para o post

Realmente a gente sempre acha que a do outro é melhor, única coisa é que a minha era isso mesmo kkkkkk

Congratz dezon!

Quem sabe num próximo concurso eu ganho :P

Clique na imagem para visitar meu showoff ~(:

[REMAKE] Sematico's Styller

64dtg1.jpg

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo