Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Estou a algum tempo criando otservers apenas para zuar, porem estou formando uma equipe para a formação de um projeto totalmente inovador, com pessoas competentes e que são visionárias.

Minha intenção é inovar o mundo do WODBO, pois o que temos é servidores horríveis e a maioria com as mesmas sprites que o DBO Brasil, além de scripts similares.
Isso ta virando monopolização onde apenas 1 server é bom e os outros copiam. Vamos tirar essa "tapa" dos olhos e inovar.

Vagas:

Mapper - Precisa realmente intender sobre mapas, tanto na criação, quanto no balanceamento dos spawns
Scripter - Tem que saber editar e criar, realmente tem que entender do assunto.

Spriter - Amando o que faz é o suficiente, pois vai ser muito utilizado seu dom.
Programador - Ou fez curso, ou já trabalha a um tempo.

Cliente Maker(OTclient) - Tem que saber programação.

Além dos quebra galhos que nos ajudam com coisas mais simples, porém que são essenciais para o otserver.

Se você se interessou, ou se você é um iniciante ainda, nos envie uma msg com as seguintes informações.

Nome Completo:

Área de Atuação:

Tempo de Atuação:

Formação:

Por que pretende ingressar na equipe?:

Quantos Anos?:

Facebook e Skype:

Deixe uma frase que fala sobre você:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo