Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Em 28/05/2014 em 10:36, mori2005 disse:

Error em gesior 2012

Parse error: syntax error, unexpected '' (T_ENCAPSED_AND_WHITESPACE), expecting identifier (T_STRING) or variable (T_VARIABLE) or number (T_NUM_STRING) in C:\xampp\htdocs\config\config.php on line 4

------------

Config php line 4:

$config['site']['useServerConfigCache'] = false;

estava com o mesmo erro, tenta mudar o seu config.lua assim 

sqlType = "mysql"
    sqlHost = "127.0.0.1"
    sqlPort = 3306
    sqlUser = "......."
    sqlPass = "......"
    sqlDatabase = "......"
    sqlFile = ""
    sqlKeepAlive = 0
    mysqlReadTimeout = 10
    mysqlWriteTimeout = 10
    mysqlReconnectionAttempts = 20
    encryptionType = "sha1"
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por davidmr
      Galera preciso de uma ajuda, to tentando instalar o gesior do matheus > esse http://www.tibiaking.com/forum/topic/36708-gesior-by-matheus-for-tk/ , e nao consigo de jeito nenhum fica dando 

Objeto não encontrado!
      A URL requisitada não foi encontrada neste servidor. Se você digitou o endereço (URL) manualmente, por favor verifique novamente a sintaxe do endereço.
      Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster.

obs : meu config,lua já está com as configuraçoes certa 
               procurei tudo e nao achei ninguém explicando o pq desse erro , creio eu que é coisa facil .
    • Por Eduardo Perez
      Olá galera, estou enfrentando um erro em meu SITE ao tentar Criar Conta pelo site. O que não entendo é que o mesmo site funciona perfeitamente em um VPS, e em outro já não funciona. 

Como arrumar? 

• Por ismaeljunior1991
      oi bom dia pessoal do TK meu site ta com problemas nas seguintes linhas vou mostrar na foto , se alguem puder me ajudar a resolver nao entendo muito de site to aprendendo aqui mais ta dificil ajeitar esses erros creio eu que nao seja dificil

• Por Switz
      Preciso de um sistema com pagseguro automatico para gesior 2012 (tfs 1.x), sem falhas e nem bugs, posso pagar pelo script.
    • Por Switz
      Preciso de um sistema com pagseguro automatico para gesior 2012 (tfs 1.x), sem falhas e nem bugs, posso pagar pelo script.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo