[Ajuda] error gesior 2012
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por davidmr
Galera preciso de uma ajuda, to tentando instalar o gesior do matheus > esse http://www.tibiaking.com/forum/topic/36708-gesior-by-matheus-for-tk/ , e nao consigo de jeito nenhum fica dando
Objeto não encontrado!
A URL requisitada não foi encontrada neste servidor. Se você digitou o endereço (URL) manualmente, por favor verifique novamente a sintaxe do endereço.
Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster.
obs : meu config,lua já está com as configuraçoes certa
procurei tudo e nao achei ninguém explicando o pq desse erro , creio eu que é coisa facil .
-
Por Eduardo Perez
Olá galera, estou enfrentando um erro em meu SITE ao tentar Criar Conta pelo site. O que não entendo é que o mesmo site funciona perfeitamente em um VPS, e em outro já não funciona.
Como arrumar?
-
Por ismaeljunior1991
oi bom dia pessoal do TK meu site ta com problemas nas seguintes linhas vou mostrar na foto , se alguem puder me ajudar a resolver nao entendo muito de site to aprendendo aqui mais ta dificil ajeitar esses erros creio eu que nao seja dificil
-
Por Switz
Preciso de um sistema com pagseguro automatico para gesior 2012 (tfs 1.x), sem falhas e nem bugs, posso pagar pelo script.
-
Por Switz
Preciso de um sistema com pagseguro automatico para gesior 2012 (tfs 1.x), sem falhas e nem bugs, posso pagar pelo script.
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.