Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ai gente presiso de um programa pra copilar client com senha pra ninguem conseguir roubar as sprites.

To fazendo um sv de one piece e presiso do programa se vcs tiverem pra me manda agradeço .. Skype meu pra entra em contato : jorge.henrique559

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "Tibia KingAtendimento GeralRegras e FAQ"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Clients"

Link para o post

Cara... Nunca ouvi falar em senha pra client. Inclusive tenho 9% de certeza, por experiencia propria, de que ñ é possivel, sempre será possivel roubar as sprites. :/

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

na verdade tem um jeito, não sei como, mas um cara ia cobrar 70 reais pra proteger as sprites do antigo OTA, mas os problemas são esses:

• Quando for dar update no servidor (mecher no client), tem que refazer o processo de proteção, ou seja, vai pagar novamente a mesma quantia toda vez;
  • Um programador que entende pode desfazer a proteção.
Link para o post

na verdade tem um jeito, não sei como, mas um cara ia cobrar 70 reais pra proteger as sprites do antigo OTA, mas os problemas são esses:

• Quando for dar update no servidor (mecher no client), tem que refazer o processo de proteção, ou seja, vai pagar novamente a mesma quantia toda vez;
  • Um programador que entende pode desfazer a proteção.

Ah então é isso aí.

huehue

Editado por danihcv (veja o histórico de edições)

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

Na minha opinião isso seria desnecessário... Por que ? Tibia global tem 30000 players e tem as msm sprites que os otzinhos por ae.... -_- Pxg(server oficial de pokemon) tem mtos mais players que qualquer ot de pokemon por ae... Acredito que se o seu server(de one piece) for diferenciado e bom... roubos de sprites não vai interferir no seu sucesso :).

Att:lucas

Scripter: |||||||||| 10%

Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

Atenciosamente,

Lucas.

Abraços!

Link para o post
  • 4 weeks later...

alguem ai me ensina a proteger as sprites ou tipo meu servidor e de naruto eu queru que tenha um falso e um vedadeiro tipo , quando a pessoa tentar descopilar ai tipo ii o falso pra ela e nao o original pra ela nao pegar as minhas sprites tipo ntotiia.spr e um tibia.spr pra quando ela for descompilar ela pegar o falso que é o tibia.spr pra nao pegar minhas sprites tenderao ? qm me de essa resposta vo doa 200 Reais pra essa pessoa q me der a resposta ^^ 

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Gabriel3d
      Alguem pode me ajudar Quero Por stamina REFIL MEU OT SERVER...QUERIA QUE A STAMINA REFIL QUANDO USA-SE SUMIA ...E REALAVA TUDO A STAMINA 
    • Por misticoxx
      Oi pessoal...
      Eu gostaria de saber se tem como eu fazer uma cave... e copia-la pra fazer outra igual m.. por favor me expliquem !!
    • Por bitazikao
      Galera me desculpem se tiver postado errado, ams alguem poderia me ajuda com esse erro no WEBSITE do meu servidor

• Por Karuto
      Eae Galera blz?

Eu peguei um monstro ja existente no meu ot (DBO), dupliquei ele e mudei o nome dele e a Xp que ele dava pela .XML dele.
      Ele aparece no RME, mas quando inicio o meu Ot pra testar ele nao esta la
      Tambem nao consegui setar o Spawn dele 

Sera q poderiam me ensinar a setar spawn e arrumar isso?

VALEEUU
    • Por vinicius albano
      Preciso de um scripter , para abrir um ot cmg
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo