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Alavanca que funciona apenas se tiver em tal piso


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Eu queria tipo assim, uma alavanca que quando o player clicasse, se ele estivesse no piso correto, teleportaria ele, senão, mostraria a mensagem "Entre no piso branco". Vou mostrar o script para vocês.

-- Start Config --
demon1pos = {x = 2175, y = 3114, z = 7}
demon2pos = {x = 2177, y = 3114, z = 7}
demon3pos = {x = 2179, y = 3114, z = 7}
demon4pos = {x = 2175, y = 3118, z = 7}
demon5pos = {x = 2177, y = 3118, z = 7}
demon6pos = {x = 2179, y = 3118, z = 7}
demon7pos = {x = 2173, y = 3117, z = 7}
demon8pos = {x = 2181, y = 3117, z = 7}
-- End Config --

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
doTeleportThing(cid,{x = 2177, y = 3116, z = 7})
doSummonCreature("Orshabaal", demon1pos)
doSummonCreature("Orshabaal", demon2pos)
doSummonCreature("Orshabaal", demon3pos)
doSummonCreature("Orshabaal", demon4pos)
doSummonCreature("Orshabaal", demon5pos)
doSummonCreature("Orshabaal", demon6pos)
doSummonCreature("Morgaroth", demon7pos)
doSummonCreature("Morgaroth", demon8pos)
end

A posição onde o player deve ficar é {x = 2171, y = 3108, z = 6}

Agradeço respostas.

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Tenta aí:

-- Start Config --
demon1pos = {x = 2175, y = 3114, z = 7}
demon2pos = {x = 2177, y = 3114, z = 7}
demon3pos = {x = 2179, y = 3114, z = 7}
demon4pos = {x = 2175, y = 3118, z = 7}
demon5pos = {x = 2177, y = 3118, z = 7}
demon6pos = {x = 2179, y = 3118, z = 7}
demon7pos = {x = 2173, y = 3117, z = 7}
demon8pos = {x = 2181, y = 3117, z = 7}
-- End Config --

local posPlayerCrt = {x = 2171, y = 3108, z = 7}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if getPlayerPosition(cid) = posPlayerCrt then
doTeleportThing(cid,{x = 2177, y = 3116, z = 7})
doSummonCreature("Orshabaal", demon1pos)
doSummonCreature("Orshabaal", demon2pos)
doSummonCreature("Orshabaal", demon3pos)
doSummonCreature("Orshabaal", demon4pos)
doSummonCreature("Orshabaal", demon5pos)
doSummonCreature("Orshabaal", demon6pos)
doSummonCreature("Morgaroth", demon7pos)
doSummonCreature("Morgaroth", demon8pos)
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid, TALKTYPE_ORANGE_1, "Entre no piso branco.")
end

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

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demon1pos = {x = 2175, y = 3114, z = 7}
demon2pos = {x = 2177, y = 3114, z = 7}
demon3pos = {x = 2179, y = 3114, z = 7}
demon4pos = {x = 2175, y = 3118, z = 7}
demon5pos = {x = 2177, y = 3118, z = 7}
demon6pos = {x = 2179, y = 3118, z = 7}
demon7pos = {x = 2173, y = 3117, z = 7}
demon8pos = {x = 2181, y = 3117, z = 7}
positionPlayer = {x = 2171, y = 3108, z = 6}
 
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
 
if getCreaturePosition(cid) == positionPlayer then
     doTeleportThing(cid,{x = 2177, y = 3116, z = 7})
     doSummonCreature("Orshabaal", demon1pos)
     doSummonCreature("Orshabaal", demon2pos)
     doSummonCreature("Orshabaal", demon3pos)
     doSummonCreature("Orshabaal", demon4pos)
     doSummonCreature("Orshabaal", demon5pos)
     doSummonCreature("Orshabaal", demon6pos)
     doSummonCreature("Morgaroth", demon7pos)
     doSummonCreature("Morgaroth", demon8pos)
end
else
     doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Entre no piso branco.")
end

Testa esse.

Editado por GiovaniRodrigo (veja o histórico de edições)
Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

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Nenhum dos dois deu certo. No EXE aparece assim: 'then' expected near '='.

Mas o then está ai, então não sei o que é, mas não deu certo.

@EDIT

Arrumei o erro do Then, agora fala assim: 'end' expected to close function (at line 14) near 'else'

Editado por cacete (veja o histórico de edições)
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Tenta esse

demon1pos = {x = 2175, y = 3114, z = 7}
demon2pos = {x = 2177, y = 3114, z = 7}
demon3pos = {x = 2179, y = 3114, z = 7}
demon4pos = {x = 2175, y = 3118, z = 7}
demon5pos = {x = 2177, y = 3118, z = 7}
demon6pos = {x = 2179, y = 3118, z = 7}
demon7pos = {x = 2173, y = 3117, z = 7}
demon8pos = {x = 2181, y = 3117, z = 7}
positionPlayer = {x = 2171, y = 3108, z = 6}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
     if getCreaturePosition(cid) == positionPlayer then
          doTeleportThing(cid,{x = 2177, y = 3116, z = 7})
          doSummonCreature("Orshabaal", demon1pos)
          doSummonCreature("Orshabaal", demon2pos)
          doSummonCreature("Orshabaal", demon3pos)
          doSummonCreature("Orshabaal", demon4pos)
          doSummonCreature("Orshabaal", demon5pos)
          doSummonCreature("Orshabaal", demon6pos)
          doSummonCreature("Morgaroth", demon7pos)
          doSummonCreature("Morgaroth", demon8pos)
     else
          doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Entre no piso branco.")
     end
end
Editado por GiovaniRodrigo (veja o histórico de edições)
Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

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Caso não funcione teste esse...

 

demon1pos = {x = 2175, y = 3114, z = 7}


demon2pos = {x = 2177, y = 3114, z = 7}
demon3pos = {x = 2179, y = 3114, z = 7}
demon4pos = {x = 2175, y = 3118, z = 7}
demon5pos = {x = 2177, y = 3118, z = 7}
demon6pos = {x = 2179, y = 3118, z = 7}
demon7pos = {x = 2173, y = 3117, z = 7}
demon8pos = {x = 2181, y = 3117, z = 7}
positionPlayer = {x = 2171, y = 3108, z = 6}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if getCreaturePosition(cid) == positionPlayer then
doTeleportThing(cid,{x = 2177, y = 3116, z = 7})
doSummonCreature("Orshabaal", demon1pos)
doSummonCreature("Orshabaal", demon2pos)
doSummonCreature("Orshabaal", demon3pos)
doSummonCreature("Orshabaal", demon4pos)
doSummonCreature("Orshabaal", demon5pos)
doSummonCreature("Orshabaal", demon6pos)
doSummonCreature("Morgaroth", demon7pos)
doSummonCreature("Morgaroth", demon8pos)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Entre no piso branco.")
end
end

Scripter: |||||||||| 10%

 

 

Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

 

Atenciosamente,

                   Lucas.

Abraços!

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Nem vou brigar por ter apenas copiado e colado o código que eu já postei e não ter colocado créditos, enfim, desnecessário seu post.

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

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Kkkk mal só mudei item2 por itemex... Não foi algo com intenção de descridibilizar seu script.... Mas me explica 1 coisa... Diferença de itemex e item2 ?? Pq itemex seria para o use with certo? Mas mtos scripts que eu faço ela de alavanca ao puxar etc... Só funfam com use with.... Pq?

Scripter: |||||||||| 10%

 

 

Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

 

Atenciosamente,

                   Lucas.

Abraços!

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