Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Seguinte eu pedi pra empresa ao qual eu comprei o dominio para redirecionar para mim eles mudaram o dns mas o meu dominio nao aparece o site ainda. Demora quanto tempo? Eles mudaram hoje cedo o dns

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geralmente isso aconece no que eles chamam de "virada do dns" é programado para acontecer  todos os dias as 0:00 na maioria dos hoster!

Mais uma coisa, não significa que quando eles mudarem o dns do seu dominio para apontar para o seu servior isso vá acontecer.

Se você não configurar o servidor para receber o novo domínio pode esperar um ano que ele nunca vai direcionar!

Geralmente quando vc compra o dominio da mesma empresa que vc tem o host eles já configuram para vc!

Editado por join (veja o histórico de edições)

Donate

Link para o post

Geralmente isso aconece no que eles chamam de "virada do dns" é programado para acontecer  todos os dias as 0:00 na maioria dos hoster!

Mais uma coisa, não significa que quando eles mudarem o dns do seu dominio para apontar para o seu servior isso vá acontecer.

Se você não configurar o servidor para receber o novo domínio pode esperar um ano que ele nunca vai direcionar!

Geralmente quando vc compra o dominio da mesma empresa que vc tem o host eles já configuram para vc!

e como vou configurar o servidor?

Link para o post

Bem, isso depende.

Onde vc está hospedando é Linux ou Windows ?

Qual o hoster ?

Geralmente no painel de controles tem um lugar para vc adicionar um novo dominio!

Donate

Link para o post

Join, apontamento é apontar pro ip, se sua maquina estiver com um servidor de web e com ip fixo, ele já faz ser redirecionado, não precisa configurar nada, o seu já ta configurado danielvihena.

Ajudei? dá um REP +               ↑↑

Projetos:

Mapa próprio 8.70.

Link para o post

Join, apontamento é apontar pro ip, se sua maquina estiver com um servidor de web e com ip fixo, ele já faz ser redirecionado, não precisa configurar nada, o seu já ta configurado danielvihena.

Ola kelvin, veja vc está confundindo redirecionamento com configuração de dns e dominio, que são duas coisas que apesar de parecerem iguais são totalmente distintas,

Veja, se vc entrar em dois sites que estão hospedados no mesmo host, vc vai ver que eles usam os mesmos dns, como o host então distingue para qual diretorio raiz ele precisa direcionar para entrar no site correto?

Para isso é preciso configurar dentro do servidor para que ele saiba o que fazer!

Donate

Link para o post

Olá join, bom, pelo o que sempre faço com meus domínios é mandar pro ip de minha vps/dedicado, e coloco o servidor dns do meu vps no dominio e faço o apontamento, isso sempre funcionou comigo, e maioria das vezes em menos de 10 min já funciona o domínio.

DanielViheana, aguarde um pouco pra atualizar.

Ajudei? dá um REP +               ↑↑

Projetos:

Mapa próprio 8.70.

Link para o post

Ola,

Você está falando de domino www.seilaoque.com .net , .com.br ou no-ip, servergame,dyndns e essas coisas?

Pois em se tratando desses domínios gratuitos isso na verdade não são domínios, são subdomínios e é normal eles estarem funcionando depois de segundos após o apontamento.

Repare que existem alguns Hosters que te dão direito dependendo do plano de 2, 10, 20 ou domínios ilimitados, se fosse o caso de se colocar nas configurações do domínio os dns e já estiverem apontados, todos optariam pelo plano de 2 domínios e usariam quantos domínios quisessem, mas cada plano tem as suas funcionalidades, pode ser que no seu plano não precise de configuração alguma!

Donate

Link para o post

Ola,

Você está falando de domino www.seilaoque.com .net , .com.br ou no-ip, servergame,dyndns e essas coisas?

Pois em se tratando desses domínios gratuitos isso na verdade não são domínios, são subdomínios e é normal eles estarem funcionando depois de segundos após o apontamento.

Repare que existem alguns Hosters que te dão direito dependendo do plano de 2, 10, 20 ou domínios ilimitados, se fosse o caso de se colocar nas configurações do domínio os dns e já estiverem apontados, todos optariam pelo plano de 2 domínios e usariam quantos domínios quisessem, mas cada plano tem as suas funcionalidades, pode ser que no seu plano não precise de configuração alguma!

dominio comprado .com

Link para o post

galera fiz o seguinte

peguei os 2 dns da empresa godaddy que eles colocaram pra mim no meu dominio

fiz ping com cada dns e peguei o ip e coloquei no meu servidor dedicado

coloquei os ips nos dns na configuraçao de internet e dei ok

o que acham?

mas ai fiquei sem internet no dedicado, fiquei so com a rede

Editado por danielvilhena (veja o histórico de edições)
Link para o post

Não vai adiantar, nunca mude o dns por ip pois isso garante que quando um servidor está em manutenção outro entre para substituilo, e na maioria das vezes ele tem um ip diferente.

Como disse logo a cima, vc precisa saber se o seu servidor é linux ou windows, ou caso exista algum painel de controle via web seria o melhor.

Se o seu caso for wndows vc pode encontrar pela internet alguns tutoriais de como configurar o IIS para adicionar novos domínios.

Qual o seu host ?

Donate

Link para o post

Não vai adiantar, nunca mude o dns por ip pois isso garante que quando um servidor está em manutenção outro entre para substituilo, e na maioria das vezes ele tem um ip diferente.

Como disse logo a cima, vc precisa saber se o seu servidor é linux ou windows, ou caso exista algum painel de controle via web seria o melhor.

Se o seu caso for wndows vc pode encontrar pela internet alguns tutoriais de como configurar o IIS para adicionar novos domínios.

Qual o seu host ?

é windows, eu comprei vps de um cara mas sei que ele é amazon. Da pra configurar direto no windows?

Link para o post

putz cara amazon, pode esquecer...vou passar meu msn aqui vc me adiciona ai e eu posso tentar te ajudar por teamview pode ser?

Psso ficar na net até as 1:50 anota ai [email protected]

mandei o team por msg entra la

Link para o post

pior que eu comprei outro vps agora amazon e mandei ele ativar as portas td USU31a3.png

e eu testei no check port logo apos de abrir as portas no firewall e continuam fechadas

Link para o post

Teria como explicar melhor?

entao aquele site ficou offline ontem ai eu fui checar as portas do meu vps antigo e estavam fechadas

tentei o procedimento com firewall e mesmo apos isso continuou fechada

ai hoje eu comprei outro vps e pedi pra ele desbloquear essas portas do print que eu coloquei

ai eu desbloquei todas elas no firewall e depois fui no site check ports tool e ainda estao todas fechadas

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo