Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olha, indiferente de as portas estarem fechadas ou não, se ele não configurar os dns como te falei, o domínio não vai funcionar, vc conseguiu configurar o domínio?

E geralmente para vc conseguir testar as portas, vc precisa que um programa servidor esteja rodando para ele abrir a porta.

Vamos supor, vc desbloqueou a porta 80, se vc não ligar o seu servidor web na porta 80, sempre que fizer o teste a porta vai dar como fechada!

Donate

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, indiferente de as portas estarem fechadas ou não, se ele não configurar os dns como te falei, o domínio não vai funcionar, vc conseguiu configurar o domínio?

E geralmente para vc conseguir testar as portas, vc precisa que um programa servidor esteja rodando para ele abrir a porta.

Vamos supor, vc desbloqueou a porta 80, se vc não ligar o seu servidor web na porta 80, sempre que fizer o teste a porta vai dar como fechada!

deve ser isso entao.. vou tentar por um programa la pra testar

eu encontrei no proprio godaddy a aba que redireciona meu dominio para o vps fazendo uma entrada A

dai eu coloquei ele em www e @

Link para o post

Sim com a entrada A vc consegue mesmo criar nomes para direcionamento!

Faça ai o teste do servidor, para ver se está tudo OK

Donate

Link para o post

Sim com a entrada A vc consegue mesmo criar nomes para direcionamento!

Faça ai o teste do servidor, para ver se está tudo OK

acho que deu certo, eu abri o xamp sem nada nele e sem o servidor e testei a porta 80 e deu aberta agora :D vou colocar o resto pra ver se funciona

Link para o post

Tente colocar um mapa bem pequeno para ver se o problema não seria alguma coisa com o OT, também de uma olhada no gerenciador de tarefas para certificar quanto livre tem de memoria.

Donate

Link para o post

Tente colocar um mapa bem pequeno para ver se o problema não seria alguma coisa com o OT, também de uma olhada no gerenciador de tarefas para certificar quanto livre tem de memoria.

acho que é a memoria agora :s vou ter que comprar outro vps ah nao :(

Link para o post

Domínio propaga todo dia ás 01h da manhã? kk

Caro criador do tópico, a empresa que você comprou o domínio deveria ter um painel para apontar apenas o IP usando o próprio DNS da mesma.

Caso não tenha, é necessário você fazer uma configuração de DNS em sua máquina atual e apontar os nameservers e DNS na empresa do domínio.

Quanto ao seu erro de mapping é por falta de memória, você está tentando abrir mapa global? caso esteja recomendo que tenha 4GB ou mais de memória RAM.

Espero ter ajudado.

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Link para o post

Domínio propaga todo dia ás 01h da manhã? kk

Caro criador do tópico, a empresa que você comprou o domínio deveria ter um painel para apontar apenas o IP usando o próprio DNS da mesma.

Caso não tenha, é necessário você fazer uma configuração de DNS em sua máquina atual e apontar os nameservers e DNS na empresa do domínio.

Quanto ao seu erro de mapping é por falta de memória, você está tentando abrir mapa global? caso esteja recomendo que tenha 4GB ou mais de memória RAM.

Espero ter ajudado.

sim no meu dominio tem pra apontar pra um ip eu ja achei essas configuraçoes

o meu outro vps tem 3.75 de ram e roda o global mas ele esta com as portas fechadas e eu nao consigo abrir pois comprei de um revendedor e nesse que as portas estao abertas agora que vi que tem 2 de memoria :(

Link para o post

Ola, como vc está usando Amazon geralmente vc não precisa comprar outro vps, de uma olhda no seu console amazon, se não me engano tem como vc alterar o tamanho de quanto de ram vc vai usar!

Donate

Link para o post

Ola, como vc está usando Amazon geralmente vc não precisa comprar outro vps, de uma olhda no seu console amazon, se não me engano tem como vc alterar o tamanho de quanto de ram vc vai usar!

o console nao é meu esse e o problema, comprei d um revendedor

Editado por danielvilhena (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo