Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olha, indiferente de as portas estarem fechadas ou não, se ele não configurar os dns como te falei, o domínio não vai funcionar, vc conseguiu configurar o domínio?

E geralmente para vc conseguir testar as portas, vc precisa que um programa servidor esteja rodando para ele abrir a porta.

Vamos supor, vc desbloqueou a porta 80, se vc não ligar o seu servidor web na porta 80, sempre que fizer o teste a porta vai dar como fechada!

Donate

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 31
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Se for dedicado mesmo ou vps mesmo, espere 48h.

Geralmente isso aconece no que eles chamam de "virada do dns" é programado para acontecer  todos os dias as 0:00 na maioria dos hoster! Mais uma coisa, não significa que quando eles mudarem o dns do seu dominio para apontar para o seu servior isso vá acontecer. Se você não configurar o servidor para receber o novo domínio pode esperar um ano que ele nunca vai direcionar! Geralmente quando vc compra o dominio da mesma empresa que vc tem o host eles já configuram para vc!

Join, apontamento é apontar pro ip, se sua maquina estiver com um servidor de web e com ip fixo, ele já faz ser redirecionado, não precisa configurar nada, o seu já ta configurado danielvihena.

Olha, indiferente de as portas estarem fechadas ou não, se ele não configurar os dns como te falei, o domínio não vai funcionar, vc conseguiu configurar o domínio?

E geralmente para vc conseguir testar as portas, vc precisa que um programa servidor esteja rodando para ele abrir a porta.

Vamos supor, vc desbloqueou a porta 80, se vc não ligar o seu servidor web na porta 80, sempre que fizer o teste a porta vai dar como fechada!

deve ser isso entao.. vou tentar por um programa la pra testar

eu encontrei no proprio godaddy a aba que redireciona meu dominio para o vps fazendo uma entrada A

dai eu coloquei ele em www e @

Link para o post

Sim com a entrada A vc consegue mesmo criar nomes para direcionamento!

Faça ai o teste do servidor, para ver se está tudo OK

Donate

Link para o post

Sim com a entrada A vc consegue mesmo criar nomes para direcionamento!

Faça ai o teste do servidor, para ver se está tudo OK

acho que deu certo, eu abri o xamp sem nada nele e sem o servidor e testei a porta 80 e deu aberta agora :D vou colocar o resto pra ver se funciona

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96843
    Tópicos
    519605

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo