Histórico de Edições
Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here
Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por sheen1
ALGEM ME RESPONDE , uma pergunta SOBRE O OT DO ABSOLUTE.. sou ainda meio novo nessse negocio de cria server , mas sei o basico mas nao n sei os detalhes que fazem funcionar o server.. tipo eu baixe o ot do abosolute.. mas vem uma source linux dentro.. eu baixo a outra source separada e substituo?.. e pq vem tfs separada..
-
Por Felipek9
Certamente um servidor sem bugs no qual você jamais recebera. Um servidor completo totalmente sem bugs, quests works e tudo 100% afinal ele esta vendendo um exemplar direto da cipsoft.com Claramente um pessoa com este nível, fama é programador de diversos servidores como Aurera Global citado pelo mesmo. Banido do TK! sem mais; Buscando vendas onde só entrega o servidor para aqueles que adquirem também um serviço na sua empresa. Ótimo custo beneficio afinal um servidor po R$500,00 sem bug e inédito não se encontra tão barato assim né?
Abaixo o querido Lucas Simão, vulgo Absolute em suas tentativas vergonhosas.
-
Por abelfonseca
Estou com os seguintes problemas consigo por o ot online mas depois de um tempo ele da erro e fecha e outra outras pessoas conseguem entrar no ot e eu que criei e hosteio em casa nao consigo como revolso ?
-