Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Wend

Wend

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por sheen1
      ALGEM ME RESPONDE , uma pergunta SOBRE O OT DO ABSOLUTE.. sou ainda meio novo nessse negocio de cria server , mas sei o basico mas nao n sei os detalhes que fazem funcionar o server.. tipo eu baixe o ot do abosolute.. mas vem uma source linux dentro.. eu baixo a outra source separada e substituo?.. e pq vem tfs separada..
    • Por Felipek9
      Certamente um servidor sem bugs no qual você jamais recebera. Um servidor completo totalmente sem bugs, quests works e tudo 100% afinal ele esta vendendo um exemplar direto da cipsoft.com  Claramente um pessoa com este nível, fama é programador de diversos servidores como Aurera Global citado pelo mesmo.  Banido do TK! sem mais; Buscando vendas onde só entrega o servidor para aqueles que adquirem também um serviço na sua empresa. Ótimo custo beneficio afinal um servidor po R$500,00 sem bug e inédito não se encontra tão barato assim né?  
      Abaixo o querido Lucas Simão, vulgo Absolute em suas tentativas vergonhosas.

• Por sheen1
      esta parte do config esta errado?

• Por abelfonseca
      Estou com os seguintes problemas consigo por o ot online mas depois de um tempo ele da erro e fecha e outra outras pessoas conseguem entrar no ot e eu que criei e hosteio em casa nao consigo como revolso ?
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo