Postado Maio 31, 2014 10 anos Sim, eu acessei o ip pelo brwoser e está dndo um erro em alguma coisa no xamp. Você criou 2 registros do tipo ns ? e colocou o ip do vps nels foi isso ?
Postado Maio 31, 2014 10 anos Autor Em 31/05/2014 em 01:05, join disse: Sim, eu acessei o ip pelo brwoser e está dndo um erro em alguma coisa no xamp. Você criou 2 registros do tipo ns ? e colocou o ip do vps nels foi isso ? foi sim tem que deixar só 1? se for no outro coloco o q
Postado Maio 31, 2014 10 anos Na verdade, eu nem sei se dessa maneira vai funcionar pq eu imagino que a amazon para poder cobrar esse tipo de serviço deve desativar os servidores dns dentro dos vps. Mas se eu estiver certo, vc precisa ligar e configurar o servidor dns dentro do seu vps, então a partir desse momento vc vai conseguir usar o ns1 e ns2 do seu dominio para redirecionar os sites que vc qusier
Postado Maio 31, 2014 10 anos Autor Em 31/05/2014 em 01:19, join disse: Na verdade, eu nem sei se dessa maneira vai funcionar pq eu imagino que a amazon para poder cobrar esse tipo de serviço deve desativar os servidores dns dentro dos vps. Mas se eu estiver certo, vc precisa ligar e configurar o servidor dns dentro do seu vps, então a partir desse momento vc vai conseguir usar o ns1 e ns2 do seu dominio para redirecionar os sites que vc qusier mas cara ta td certo so o meu dominio q nao ta funcionando antes eu colocava ping no meu dominio e tinha resposta agora da nada
Postado Maio 31, 2014 10 anos Vc estava pingando quando tava os dns do godadY ou quando estava esse ns1 e esse ns2 ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.