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(Resolvido)EXORI GRAN CON HITANDO POUCO, AJUDA AE.


Ir para solução Resolvido por llucas75,

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Alguém pode me ajuda, a magia EXORI GRAN CON esta hitando muito pouco; queria aumentar o hit, dela oque eu mudo aqui.

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ETHEREALSPEAR)


function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
	local level = getPlayerLevel(cid)

	local min = -((skill*attack/10)*0.25+(level/5))/1.75 -- 1.75
	local max = -((skill*attack/10)*0.25+(level/5))
	-- local min = -((skill * attack / 10) * 0.25 + (level / 5))/1.75
	-- Divisor = 1.75
	-- local min = -((skill * attack / 1.75) / ? + (level / 5))/1.75

	return min, max
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

valew !

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Usa este fera, só substituir

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ETHEREALSPEAR)


function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
    local level = getPlayerLevel(cid)

    local min = -((skill*attack/10)*2.25+(level/7))/2.75 -- 2.75
    local max = -((skill*attack/10)*2.25+(level/7))
    -- local min = -((skill * attack / 10) * 2.25 + (level / 5))/2.75
    -- Divisor = 1.75
    -- local min = -((skill * attack / 3.0) / ? + (level / 7))/3.0

    return min, max
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

Ajudei? REP+

 

 

 
 
Spriter: |||||||||| 10%

 

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  • Solução

Se quiser aumentar / diminuir o dano só mecha aqui

 

    local min = -((skill*attack/10)*2.25+(level/7))/2.75 -- 2.75
    local max = -((skill*attack/10)*2.25+(level/7))

 

Local min é a ((skill do char*attack da arma)divididos por 10)Vezes 2.25 + (Level do player/7)/2.75

local Max é a((skill do char*attack da arma)divididos por 10)Vezes 2.25 + (Level do player/7)

 

Para aumentar / diminuir só configure do jeito que quiser essas 2 linhas :)

 

Simulação do dano máximo... Char tem 80 de skill lv 400 e arma com attk de 45

 

Fica 

Atack Max:

((80*45)/10)*2.25+(400/7) Resultando em = 907,64 de dano entendeu?
 

Scripter: |||||||||| 10%

 

 

Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

 

Atenciosamente,

                   Lucas.

Abraços!

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Sim, valew ae voces dois ajudaram bastante !  ja esta resolvido o problema.

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