Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite,

Gostaria de saber quais portas são possíveis de se hostar um OTServer.

Sei que várias portas estão, por padrão, desbloqueadas na maioria das redes e gostaria de saber quais eu poderia usar no lugar da 7171 e 7172.

Obs: não é que eu não sei desbloquear as portas, mas é que eu gostaria de saber alternativas à elas, pois estou pensando em hostar em uma rede onde não possuo acesso ao roteador para desbloqueá-las.

Obrigado

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em teoria, qualquer porta que vc queira. Mas como assim vc ñ terá acesso ao roteador??

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

Amigo, se vc for hospedar o OT em uma rede que não precise ser acessado por fora dela, tanto faz a única coisa que precisa é lembrar de configurar o firewall das maquinas caso ele esteja ativo.

Donate

Link para o post

sim, a teoria eu sei! hahaha

o problema é que eu escaneei algumas portas abertas aqui no meu pc para tentar e não funcionou!

ué, não terei a senha do roteador! só isso

Link para o post

Veja, enqunto não estiver um programa usando a porta ela sempre vai estar fechada, se vc escaneou alguma porta em sua maquina e ela deu como aberta é pq algum programa esta usando-a e ai vc não vai conseguir usa-las mesmo.

O que falei logo a cima é que se vão acessar o OT de dentro de sua rede e nãp por fora dela (alguem pela internet vai jogar no seu OT) então vc não precisa saber nada ha respeito do seu roteador.

É simplesmente rodar o OT e os players conectarem nele, em uma rede interna, com exceção do firewall que bloqueia as portas, não há mais nenhuma porta bloqueada, vc simplesmente pode desligar o firewall que todas as portas estarão prontas para uso.

Donate

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo