Postado Junho 3, 2014 10 anos Eai galera! eu estou com muita dificuldade de entrar um bot para a versão 10.21 do tibia, eu tenho o MB, mas ele está com muitos bugs na hora de deixar huntando, por exemplo: Não pega gold dos corpos, erra as waypoints.. e por aí vai. Então, por gentileza, se alguém tiver um bot que tenha um sistema de script descente de CAVEBOT+AUTOTARGET+AUTOLOOT (como o elfbot por ex) compartilha aí! Obs; Não me importo de aprender a mecher no bot, queria apenas uma indicação com o link de download. Obs2; Meu primeiro tópico no forum, corrijam se tiver algo errado. Grato att//Mazin
Postado Junho 4, 2014 10 anos Cara, se eu não estiver enganado, o BBot funciona nesta versão do tibia! Baixa ele e faz um teste! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: augusto@tibiaking.comNão respondo dúvidas via MP.
Postado Junho 5, 2014 10 anos Tem o iBot e o Xenobot, ambos com crack para essa versão.. procure no google que vai achar com certeza!! Att, Grafit.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.