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Galera tenho um ot War, só que antes de abrir eu queria resolver uma coisa, tipo.

Um paladin:

 

Level: 50

Health: 605

Mana: 665

 

Queria que fosse assim

Level: 50

Health: 1010

Mana: 1330

 

Assim em todas as vocacoes para eu mudar o Health e Mana, alguem pode me passar um script ou um Tutorial de como fazer isso?
Obrigado! 

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O player via começar com lv 50?

Scripter: |||||||||| 10%

 

 

Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

 

Atenciosamente,

                   Lucas.

Abraços!

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voce pode editar isso no arquivo vocations.lua que fica na pasta data/xml, lá você vai achar as tags assim:

	<vocation id="1" name="Sorcerer" description="a sorcerer" needpremium="0" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="12" gainhpamount="1" gainmanaticks="3" gainmanaamount="2" manamultiplier="1.1" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="1">
		<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>
		<skill fist="1.5" club="2.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/>
	</vocation>

voce edita o ganho por level de hp em gainhp e o ganho de mana em gainmana, mas se o player ja for começar lvl 50 tem que fazer um script

Editado por Will Oliveira (veja o histórico de edições)

em breve...

 

http://mkbattle.com/

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O player via começar com lv 50?

 

Sim, ele vai comecar lvl 50.

 

voce pode editar isso no arquivo vocations.lua que fica na pasta data/xml, lá você vai achar as tags assim:

	<vocation id="1" name="Sorcerer" description="a sorcerer" needpremium="0" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="12" gainhpamount="1" gainmanaticks="3" gainmanaamount="2" manamultiplier="1.1" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="1">
		<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>
		<skill fist="1.5" club="2.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/>
	</vocation>

voce edita o ganho por level de hp em gainhp e o ganho de mana em gainmana, mas se o player ja for começar lvl 50 tem que fazer um script

 

Isso ai é pra quando comer food e subir mana/health.

Quero que ele comece level 50 com o dobro de hp e mp mesmo?

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Me passa os stats de cada classe... Que eu faço um script pra quando ele logar ir pra level 50.... Se o level for 50 ficar com tanto de mana e tanto de life... (cada classe diferente) e um que se o player morre rlv 50 não volta pra 49 fica no 50 :).

Scripter: |||||||||| 10%

 

 

Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

 

Atenciosamente,

                   Lucas.

Abraços!

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abra o arquivo login.lua que fica na pasta creaturescripts/scripts, antes do ultimo return true adicione isso

if getPlayerStorageValue(cid, 3031) < 1 then
	doPlayerAddLevel(cid, 49)
	setCreatureMaxHealth(cid, (getCreatureMaxHealth(cid)*2))	
	setCreatureMaxMana(cid, (getCreatureMaxMana(cid)*2))
	doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
	doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))
	doPlayerSetStorageValue(cid, 3031, 1)
	doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)
end

ao logar, o player irá upar do lvl 1 ao lvl 50 e terá o dobro de health/mana que um lvl 50 normal tem, se quiser que eu faça algum ajuste no script é só falar :)

Editado por Will Oliveira (veja o histórico de edições)

em breve...

 

http://mkbattle.com/

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