Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Recrutando] Daylize RPG Online

Posts Recomendados

Bom dia a todos!

Primeiramente gostaria de me apresentar: Sou ex-membro do tibiaking, e mais novo membro do TibiaKing. Sou uma pessoa altamente ambiciosa (não confunda com gananciosa), o que me ajudou a tornar meus OTServers populosos por anos, mas todos no final não deram certo por serem como todos os outros. E é por isso que eu estou aqui para apresentar um projeto de um Alternative Tibia Server [ATS]:

sA9dMBk.jpg

#1 O Proejo: Por mais que seja um ATS, terá como base o próprio tíbia e muitos outros jogos de RPG, alterando apenas algumas mecânicas e funções que serão de grande impacto para a jogabilidade de nossos player, visando aderir ao jogo a qualidade de diversos jogos de RPG Online.

#2 O Mapa: Como todo ATS, o servidor Daylize terá mapa próprio com quests próprias e quests do próprio tíbia, com leves alterações para não perder a essência.

#3 Diferenciais: Diversos sistemas próprios para tornar o jogo atrativo e não enjoativo, com objetivos e quests diária. Sem contar as alterações no cliente que trarão qualidade de jogo e os sistemas de loot e magias que serão aprimoradas para melhor diversão.

#4 Monstros: Em relação aos monstros do jogo, muitos serão retirados do tíbia, outros criados e/ou até mesmo retirados de outros jogosde RPG e/ou de histórias.

#5 Interface: A interface será alterada, mas não se sabe ainda com qual intesidade, visando apenas melhorar a qualidade da jogabilidade.

Venha se juntar a nós!

Enfim, não darei detalhes completos para evitar plágios e afins. Mas se você tem interesse em participar desse projeto, basta me enviar mensagem ou responder a esse post comentando o que achar necessário, até mesmos as informações passadas contarão como critério para a aceitação ou não para a equipe.

OBS:

Estamos precisando de pessoas de todas as áreas.

Mais informações serão passadas para quem for aceito.

Editado por Khaz (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo