Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou Mapper. Experiencia mais de 5 anos.

Posts Recomendados

Sou mapper a mais de 5 anos, tenho noção de configurações pequenas em script. Ja tive servidores de tibia e poketibia e atualmente estou trabalhando em um projeto próprio de poketibia.

Quem tiver interesse estou a disposição para trabalhar em um projeto sério.

6 horas+ livres por dia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É pow, e vc pretende só ajudar, ou pretende realmente se integrar em uma equipe e ser pago por isso??

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

amigo eu e uns amigos estamos montando um servidor sério de poketibia, com dedicado e tudo.. precisamos de alguem que manje um pouco de scripter spriter ou mapper.. tem interesse? ;]

Link para o post

amigo eu e uns amigos estamos montando um servidor sério de poketibia, com dedicado e tudo.. precisamos de alguem que manje um pouco de scripter spriter ou mapper.. tem interesse? ;]

tenho interesse sim amigo, como eu falei logo acima estou trabalhando em um projeto meu de poketibia, mais devagar. Queria entrar em uma equipe séria.

Coloque trabalhos seus pras pessoas terem mais interesses !

Fotos do meu projeto atual na fã page https://www.facebook.com/pokemonstage

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo