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pedido lavanca que teleporta 4 nego


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eai galera.

bem preciso de 1 script para quest de 4 nego dae clica lavanca os  4 player vao pra posiçao x criando com ele 4 morgaroth 

tipo anihi mais quest q vo fase nao é anihi

algem ajuda..

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porque n faz igual o esquema da anihi teleporta 4 players e la tem 4 morga ?

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Testa esse aqui:

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if item.uid == 7000 then --uniqueID da alavanca
if item.itemid == 1946 then -- id da alavanca

player1pos = {x=968, y=908, z=10, stackpos=253} --posição onde os jogadores deverão ficar
player1 = getThingfromPos(player1pos)

player2pos = {x=967, y=908, z=10, stackpos=253} --posição onde os jogadores deverão ficar
player2 = getThingfromPos(player2pos)

player3pos = {x=966, y=908, z=10, stackpos=253} --posição onde os jogadores deverão ficar
player3 = getThingfromPos(player3pos)

player4pos = {x=965, y=908, z=10, stackpos=253} --posição onde os jogadores deverão ficar
player4 = getThingfromPos(player4pos)


if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 and player3.itemid > 0 and player4.itemid > 0 then

player1level = getPlayerLevel(player1.uid)
player2level = getPlayerLevel(player2.uid)
player3level = getPlayerLevel(player3.uid)
player4level = getPlayerLevel(player4.uid)

questlevel = 100 --level para entrar na sala

if player1level >= questlevel and player2level >= questlevel and player3level >= questlevel and player4level >= questlevel then

	demon1pos = {x=983, y=906, z=10} -- Posiçao dos morga
	demon2pos = {x=985, y=906, z=10} -- Posiçao dos morga
	demon3pos = {x=988, y=908, z=10} -- Posiçao dos morga
	demon4pos = {x=987, y=908, z=10} -- Posiçao dos morga
	demon5pos = {x=986, y=910, z=10} -- Posiçao dos morga
	demon6pos = {x=984, y=910, z=10} -- Posiçao dos morga

	doSummonCreature("morgaroth", demon1pos)
	doSummonCreature("morgaroth", demon2pos)
	doSummonCreature("morgaroth", demon3pos)
	doSummonCreature("morgaroth", demon4pos)
	doSummonCreature("morgaroth", demon5pos)
	doSummonCreature("morgaroth", demon6pos)

	nplayer1pos = {x=986, y=908, z=10} -- Posição para onde os jogadores irão
	nplayer2pos = {x=985, y=908, z=10} --Posição para onde os jogadores irão
	nplayer3pos = {x=984, y=908, z=10} --Posição para onde os jogadores irão
	nplayer4pos = {x=983, y=908, z=10} --Posição para onde os jogadores irão

	doSendMagicEffect(player1pos,2)
	doSendMagicEffect(player2pos,2)
	doSendMagicEffect(player3pos,2)
	doSendMagicEffect(player4pos,2)

	doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos)
	doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos)
	doTeleportThing(player3.uid,nplayer3pos)
	doTeleportThing(player4.uid,nplayer4pos)

	doSendMagicEffect(nplayer1pos,10)
	doSendMagicEffect(nplayer2pos,10)
	doSendMagicEffect(nplayer3pos,10)
	doSendMagicEffect(nplayer4pos,10)

	doTransformItem(item.uid,1945)

	else
	doPlayerSendCancel(cid,"Todos os jogadores devem ter level 100 para entrar.")
	end
	else
	doPlayerSendCancel(cid,"Você precisa de 4 jogadores no seu time.")
end
end
return true
end

e no action.xml

	<action uniqueid="7000" script="nome do arquivo.lua"/>

Ainda não testei

Editado por narazaky (veja o histórico de edições)

Te ajudei? Então Rep + ;)

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