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(Resolvido){Pedido} NPC Teleporter por Level


Ir para solução Resolvido por Rezende.16,

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            Olá TK Friends!  

 

Galera, estou precisando de um script de um NPC, ele fará o seguinte:

 

O NPC irá falar "Ola (nome do player), deseja sair deste lugar?", o player irá dizer "sim", o NPC irá teleportar ele para uma position (32097, 32297, 7), mas só se o player for level maior que 50, se o player não for maior que 50 o NPC dirá "Desculpe, voce nao tem level 50 ou maior para sair da Destiny Island, continue upando." 

 

Se alguém tiver o script e me ajudar, reputarei o mesmo. Grato  :)     

Oi

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  • Solução

Crie um arquivo chamado James.lua na pasta data/npc/scripts e cole isso

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()


local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end

local cfg = {
toPos = {x=32097, y=32297, z=7}, -- Posição que o jogador sera teleportado
level = 50, -- Level necessário para ser teleportado
price = 0 -- Dinheiro a ser cobrado para ser teleportado
}

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

if msgcontains(msg, 'sim') then
selfSay(' Ola , voce deseja mesmo sair deste lugar ?', cid)
talkState[talkUser] = 1
elseif talkState[talkUser] == 1 then
if msgcontains(msg, 'yes') then
if getPlayerLevel(cid) >= cfg.level then
if doPlayerRemoveMoney(cid, cfg.price) then
doTeleportThing(cid, cfg.toPos)
talkState[talkUser] = 0
else
selfSay('You don\'t have enough money.', cid)
end
else
selfSay('You need level having above '.. cfg.level ..'.', cid)
end
elseif msgcontains(msg, 'no') then
selfSay('Skirt here!', cid)
end
end
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

Crie um arquivo chamado Kiru.xml na pasta data/npc e cole isso

 


<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="James" script="data/npc/scripts/James.lua" walkinterval="25" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1">
          <health now="150" max="150"/>
          <look type="128" head="114" body="12" legs="57" feet="114" addons="0" />
          <parameters>
                    <parameter key="message_greet" value="Ola, |PLAYERNAME|!  voce deseja mesmo sair deste lugar ?"/>
                    <parameter key="message_walkaway" value="Hey Hey, where you go ?"/>
                    <parameter key="message_farewell" value="Bye bye!"/>
          </parameters>
</npc>

 

 

tumblr_n54khoympR1sq3bjlo1_250.gif

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Crie um arquivo chamado James.lua na pasta data/npc/scripts e cole isso

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

local cfg = {

toPos = {x=32097, y=32297, z=7}, -- Posição que o jogador sera teleportado

level = 50, -- Level necessário para ser teleportado

price = 0 -- Dinheiro a ser cobrado para ser teleportado

}

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

if msgcontains(msg, 'sim') then

selfSay(' Ola , voce deseja mesmo sair deste lugar ?', cid)

talkState[talkUser] = 1

elseif talkState[talkUser] == 1 then

if msgcontains(msg, 'yes') then

if getPlayerLevel(cid) >= cfg.level then

if doPlayerRemoveMoney(cid, cfg.price) then

doTeleportThing(cid, cfg.toPos)

talkState[talkUser] = 0

else

selfSay('You don\'t have enough money.', cid)

end

else

selfSay('You need level having above '.. cfg.level ..'.', cid)

end

elseif msgcontains(msg, 'no') then

selfSay('Skirt here!', cid)

end

end

end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

Crie um arquivo chamado Kiru.xml na pasta data/npc e cole isso

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="James" script="data/npc/scripts/James.lua" walkinterval="25" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1">

          <health now="150" max="150"/>

          <look type="128" head="114" body="12" legs="57" feet="114" addons="0" />

          <parameters>

                    <parameter key="message_greet" value="Ola, |PLAYERNAME|!  voce deseja mesmo sair deste lugar ?"/>

                    <parameter key="message_walkaway" value="Hey Hey, where you go ?"/>

                    <parameter key="message_farewell" value="Bye bye!"/>

          </parameters>

</npc>

 

Obrigado meu amigo!

Oi

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