Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Bug Metagross GabrielTxu 3.2


Ir para solução Resolvido por Listrik,

Posts Recomendados

Bom, eu vim pedir a ajuda de vocês para que me ajudem a tirar aquele ataque Iron Defense do Metagross, que quando ao usar esse ataque, ele vira um steelix, mas depois ele vira metagross normal, apenas quando usa o Iron Defense ele vira um Steelix. Quero saber como retirar esse bug ou retirar esse ataque, sem erro.
Obrigado e aguardo a resposta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

OBS: Irei ensinar corrigir esse erro nos pokémon Metang e Metragross.

 

Cara...esse bug acontece porque no cliente dele não existe a sprit do Metang nem do Metagross usando o Iron Defense.

 

Solução1:

 

Adicionar a sprit deles usando o Iron Defense pelo Dat Editor e configurar o script para a nova sprit(dá bem mais trabalho, e você ainda teria que encontrar essas sprits).

 

 

Solução2:

 

vai em data/lib/configuration.lua

 

 

Ao abrir o configuration.lua aperte Ctrl + F e localize isso:

 

["Metang"] = 

 

 

Onde tem:

 

["Metang"] =       {move1 = {name = "Iron Defense", level = 10, cd = 45, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "steel"},
 move2 = {name = "Psy Pulse", level = 10, cd = 15, dist = 5, target = 1, f = 35, t = "psychic"},
 move3 = {name = "Psychic", level = 12, cd = 40, dist = 1, target = 0, f = 90, t = "psychic"},
 move4 = {name = "Calm Mind", level = 15, cd = 50, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "psychic"},
 move5 = {name = "Headbutt", level = 15, cd = 15, dist = 1, target = 1, f = 70, t = "normal"},
 move6 = {name = "Confusion", level = 20, cd = 35, dist = 1, target = 0, f = 50, t = "psychic"},
 move7 = {name = "Psychic", level = 28, cd = 40, dist = 1, target = 0, f = 90, t = "psychic"},
 move8 = {name = "Iron Tail", level = 13, cd = 10, dist = 1, target = 1, f = 50, t = "steel"},
},
["Metagross"] =       {move1 = {name = "Iron Defense", level = 10, cd = 45, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "steel"},
 move2 = {name = "Psy Pulse", level = 10, cd = 15, dist = 5, target = 1, f = 35, t = "psychic"},
 move3 = {name = "Psychic", level = 12, cd = 40, dist = 1, target = 0, f = 90, t = "psychic"},
 move4 = {name = "Calm Mind", level = 15, cd = 50, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "psychic"},
 move5 = {name = "Headbutt", level = 15, cd = 15, dist = 1, target = 1, f = 70, t = "normal"},
 move6 = {name = "Confusion", level = 20, cd = 35, dist = 1, target = 0, f = 50, t = "psychic"},
 move7 = {name = "Psychic", level = 28, cd = 40, dist = 1, target = 0, f = 90, t = "psychic"},
 move8 = {name = "Iron Tail", level = 13, cd = 10, dist = 1, target = 1, f = 50, t = "steel"},
 move9 = {name = "Earthquake", level = 36, cd = 45, dist = 1, target = 0, f = 15, t = "ground"},
 move10 = {name = "Metal Claw", level = 62, cd = 15, dist = 1, target = 1, f = 60, t = "steel"},
},

 
 
Subistitua por:
 

["Metang"] =       {move1 = {name = "Psy Pulse", level = 10, cd = 15, dist = 5, target = 1, f = 35, t = "psychic"},
 move2 = {name = "Psychic", level = 12, cd = 40, dist = 1, target = 0, f = 90, t = "psychic"},
 move3 = {name = "Calm Mind", level = 15, cd = 50, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "psychic"},
 move4 = {name = "Headbutt", level = 15, cd = 15, dist = 1, target = 1, f = 70, t = "normal"},
 move5 = {name = "Confusion", level = 20, cd = 35, dist = 1, target = 0, f = 50, t = "psychic"},
 move6 = {name = "Psychic", level = 28, cd = 40, dist = 1, target = 0, f = 90, t = "psychic"},
 move7 = {name = "Iron Tail", level = 13, cd = 10, dist = 1, target = 1, f = 50, t = "steel"},
},
["Metagross"] =    {move1 = {name = "Psy Pulse", level = 10, cd = 15, dist = 5, target = 1, f = 35, t = "psychic"},
 move2 = {name = "Psychic", level = 12, cd = 40, dist = 1, target = 0, f = 90, t = "psychic"},
 move3 = {name = "Calm Mind", level = 15, cd = 50, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "psychic"},
 move4 = {name = "Headbutt", level = 15, cd = 15, dist = 1, target = 1, f = 70, t = "normal"},
 move5 = {name = "Confusion", level = 20, cd = 35, dist = 1, target = 0, f = 50, t = "psychic"},
 move6 = {name = "Psychic", level = 28, cd = 40, dist = 1, target = 0, f = 90, t = "psychic"},
 move7 = {name = "Iron Tail", level = 13, cd = 10, dist = 1, target = 1, f = 50, t = "steel"},
 move8 = {name = "Earthquake", level = 36, cd = 45, dist = 1, target = 0, f = 15, t = "ground"},
 move9 = {name = "Metal Claw", level = 62, cd = 15, dist = 1, target = 1, f = 60, t = "steel"},
},

 
 
 
É isso, Até.
 
 
 
Ajudei? REP+ Não Cai A Mão!!

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo