Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu Fiz Um Site Pelo Xampp Mais Está Dando Esse Error

A Database Error Occurred

Error Number: 1146

Table 'pokemon.news' doesn't exist

SELECT * FROM (`news`) ORDER BY `id` desc LIMIT 10

Ai Queria Que Alguem Me Envia-se Um Mysql Com Essa Table Já ! Table News e Queria Que Alguem Me Ajuda-se Também a Como Botar o Site Online Pelo Hamachi Eu acho Que é Só Mudar o Ip Mais Tudo Bem vcs Devem Entender Mais !

Cada Questão Que Resolverem Terar Seu Devido Rep+ 

Porfavor Ajude  =P

Resolvido por ZORAN

Ir para solução
  • Respostas 10
  • Visualizações 4.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Você usa modern acc, no entanto execute no seu phpmyadmin: CREATE TABLE IF NOT EXISTS `news` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `title` varchar(150) DEFAULT '', `body` text, `time` int(11) DEFA

• Como o amigo acima disse e so criar as Tabelas, que faltão com o comando postado por ele, já para colocar o site com Hamachi online e quase impossivel, e só você mandar as pessoas entrarem na rede do

• Amigo(a) para usar o meuserver.servergame.com você deve ir ate o site do no-ip, caso não saiba como entre neste video e assista ( ), muito explicativo, atenção onde ele falar para botar o IP numer

Postado

Você usa modern acc, no entanto execute no seu phpmyadmin:

CREATE TABLE IF NOT EXISTS `news` (
`id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT,
`title` varchar(150) DEFAULT '',
`body` text,
`time` int(11) DEFAULT '0',
PRIMARY KEY (`id`)
) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=1 ;
CREATE TABLE IF NOT EXISTS `comments` (
`id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT,
`news_id` int(11),
`body` text,
`time` int(11) DEFAULT '0',
`author` int(11) DEFAULT '0',
PRIMARY KEY (`id`),
FOREIGN KEY (`news_id`) REFERENCES `news` (`id`) ON DELETE CASCADE,
FOREIGN KEY (`author`) REFERENCES `players` (`id`) ON DELETE CASCADE
) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=1 ;

Postado

Como o amigo acima disse e so criar as Tabelas, que faltão com o comando postado por ele, já para colocar o site com Hamachi online e quase impossivel, e só você mandar as pessoas entrarem na rede do Hamachi primeiro e depois colocar  o IP do Hamachi no Navegador e aguardar alguns segundo e pronto. Mas caso queira algo como meuservidor.servegame.com ou meuservidor.zapto.org poderá ir ate o site do http://www.no-ip.org e criar uma Host gratuita e colocar no lugar, onde pedir o IP ou já possuir um IP mudar para o IP do Hamachi e mais facil impossivel.

Um grande abraço e fique com Deus!

Atenciosamente,

Zoran

^^ Sucesso ^^

Postado
  • Autor

ZORAN

(Questão) Site Online Com Hamachi

é Eu Add o Host Com o Meu Agora é Só Baixar ? Se Baixar ele Não vai Mudar o ip do Hamachi para Meu ipPublico Não Néh ?

e Olha Como Adiciono Esse Meu Servergame.com no Xampp ?..Se Quizer Posto ele aqui

Aii Nossa Só Oque Me Faltava Bugar !

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo